Verso de Felicidade

Cerca de 38380 verso de Felicidade

Vai ter um momento em sua vida, que você olhará para trás e se perguntará, será que poderia ter feito melhor?
Então você verá seu filho e obterá a resposta!

Inserida por DrYuri

Ei... Ei você, sim você mesmo ouça-me para conquistares o mundo só precisas de um sorriso lindo!

Se achas que não o tens, busca juntar-te a quem tem e juntos façam acontecer... <3

Inserida por PauloBartolomeu

Eu quero mais...
Mais sorrisos, mais afeto.
Mais dias simples, mais gente perto.
Mais carinho, mais conexão.
Mais beijos e mais emoção.
Eu quero sempre mais...
Mais elo nos abraços, Muito mais calor...
Mais forte os laços, mais histórias de AMOR.

Inserida por NateSeckler

Mãos Dadas.
Caminhando a noite pelas ruas históricas da minha cidade, quero sentar com você na beira do lago, ouvir você cantar e depois se envergonhar. E te explicar, que o motivo de eu não falar muito, é que eu me senti completo ao seu lado, como se a sua presença já fosse o suficiente. Uma tranquilidade no meu coração, e a única coisa que eu não queria fazer aquela noite era ir pra casa, e voltar ao meu velho quarto sombrio.

Inserida por Aheitor

Os amigos

O que seria de nós sem nossos amigos?
Talvez robôs sem sentimentos!
Mais de uma coisa eu tenho certeza sem amigos não haveria beleza.
Beleza ao brincar ao chorar ao olhar a rir a cantara a criticar ao apoiar cair e levantar.

Pois a beleza dos amigos e que não importa onde você estiver sempre haverá uma amigo para embelezar.

Inserida por UmserSombrio

Muitos falam que um céu bonito e um céu sem nuvens para atrapalhar.
mais qual seria a graça de olhar para o céu e nenhuma bela forma de nuvem encontrar?
Sendo que essas formas não podemos controlar

Inserida por UmserSombrio

Eu não necessito de novos amigos,
Só quero sempre poder encontrar novos motivos para gente poder conversar.

Inserida por UmserSombrio

Em seus olhos me perco
em seus lábios me encontro
em sua alma me derreto
em seu coração me amo

Inserida por niviarodrigues

Depois da apresentação do TCC, saimos da sala para o consenso dos professores.... Foram os 5 / 10 minutos mais eternos da vida!
No retorno a sala, o suspense! Comentam todos os pontos que acharam importante e o que poderíamos ter explorado melhor...
E vem a nota...
Nota 10!!!
Não é qualquer 10.... ê o 10 da bancada de professores mais exigentes de todo o curso.
Apesar do nervosismo, pressão de está sendo avaliado, dentre outros problemas... Tivemos uma boa apresentação... Chorei horrores e com o resultado fiquei tão eufórica que não consegui dormir... Perfeito!

Inserida por VanessaTrindade

AGENDA
Na minha agenda, uma frase é anotada repetidamente: viva feliz!

Inserida por rjbgbo

"Um dia não pensei em nada, e fui feliz."
Criado em: 15 de Set de 2018

Inserida por DaniloRamiro

Encanto é querer amar
e ter licença para fazê-lo.

Inserida por LilianScortegagna

Um novo dia,
Nascer do sol.
Uma Vida,
Um desperta a cada dia.
Uma beleza,
Uma rosa.
Coração puro,
uma criança.
Fim de tarde,
Por do sol.
Uma história,
A nossa.
Uma lembrança,
Teu sorriso.
Felicidade,
Você ao meu lado
Um conforto,
O calor dos teus abraços.
Uma declaração,
Eu te amo.

Inserida por hudsongv

Alegria: sempre! Tristeza: nunca! Ser você mesmo: imprescindível! Viver seus sonhos: com todas as suas forças.

Resultantes futuras: intangíveis, inevitáveis, mas calculáveis e dependentes do tamanho de seu querer.

Aposte no seu diferencial! Eu acredito que cada um de nós tem “algo especial”, que faz cada um ser único. Quando potencializamos esta luz, ganhamos força e destaque em tudo que fazemos, nos tornando referência!
Eleve sua autoestima, acredite em sua luz e seja feliz!

Inserida por surama_jurdi

Nesse mundo não levamos nada... Então porquê toda essa dificuldade de se associar, ser empático ou receptivo?
O medo da entrega é real, não se pode fugir disso. Mas a desconfiança nos impede de viver dias perfeitos com pessoas incríveis. Não deixe o medo vencer... vença-o!

Inserida por elainedepaula

Musica - Sua voz

Desejo ouvir sua voz, Sonhar no num canto que me inunde a alma, Saber por todos nos cantar num verso lindo de esperança, me deixa só curtir seu ar, me enche a cara de vergonha sem medo de errar pra que, se qualquer salto te levanta.
Eu quero ver de novo e sem rancor brilhar o meu prazer em te viver não pense em seus planos deixe o tempo te soprar se tudo e belo porque assoes não pode ver me deixa acontecer.
Saber de nos quem dera compreender mais fácil ler camões e seu leões e terra mar e fogo que se foram só pra te buscar que foram só pra te buscar a grande especiaria era você meu bem eu sei que erra a mais bonita.
Me deixa só curtir seu ar, me enche a cara de vergonha sem medo de errar pra que se qualquer salto te levanta.

Cantor - Gustavo Fagundes

Inserida por risalvamacedo

****LAGRIMAS DE AMOR*********
DE ONDE ESTOU! E MESMO ASSIM A INCERTEZA DE UM SOLO , SOLIDO, ANDANDO EM NUVENS QUE SE DESFAZEM COM O VENTO, COISAS E SENTIMENTOS QUE COMO AS NUVENS SE DESFAZEM COM O TEMPO LEVADOS PELO VENTO E NÃO RETORNAM MAIS, DE ONDE ESTOU, DANÇANDO COM A CHUVA NA FELICIDADE DE CADA GOTA, DE LAGRIMA DE AMOR, NO SABOR DO SAL DA ONDA QUE MOLHA OS PÉS. NO CALOR DO CORPO QUE MESMO MOLHADO, É QUENTE DE AMAR. DE ONDE ESTOU ANDANDO NAS NUVENS CAMINHANDO AO LUAR! SEI QUE É PRECISO VOLTAR!***

Inserida por ZuMarcal

Existem dias de lágrimas salgadas, de coração apertado, de angústia que nos tiram a respiração e trazem dor.
Mas também muitos outros são de lágrimas doces, lembranças que nos proporcionam sorrisos, paz de espírito, leveza na alma.
Então por vezes quando as lágrimas teimam a cair por minha face, não provo o seu gosto, prefiro acreditar que sejam açucaradas e simplesmente sorrio!

Inserida por sergiofornasari

Tenho
estado tão leve...
Tão de
sorriso aberto.
Tão me fazendo
intensa e feliz...
Penso que dias
melhores virão!
E já me preparo
para recebê-los!
Que venham com
um doce perfume.
Com um grande amor.
E com uma felicidade
que tem nome!

Inserida por daysesene