Verso de Felicidade

Cerca de 38536 verso de Felicidade

⁠Hoje é o seu dia!

- Dia de saber o que quer!

- Dia de se reencontrar com à felicidade!

- Dia de amar novamente!

- Dia de perdoar,mesmo que não tenha sido sua culpa!

- Dia de se perguntar,onde eu errei?!

- Hoje é consequência de Ontem,o Amanhã não existe,mas o Agora!

- Você quem faz acontecer.

⁠"Ter Cristo no coração é a maior felicidade."
Robson Miguel - Músico, líder indígena.

⁠essa vida de status, festas, ostentação..
não me enche mais os olhos !
isso tudo é felicidade de momento !
oque me faz bem e me deixa feliz, é chegar do trabalho e ter alguém em casa me esperando e querendo saber como foi meu dia..
deitar, ver um filme, bater um papo e forma planos para o futuro ❤️

"Felicidade e realização são duas coisas que só podem ser encontradas se for em si mesmo. Portanto, não busque fora, em coisas ou em outras pessoas o que está dentro de você!"

⁠Desejo à você um dia de
levezas, calma, felicidade
e PAZ de espírito.
Flávia Abib

⁠As vezes corremos tanto em busca da felicidade, que passamos por ela na curva do caminho que percorremos e nem percebemos


𝒜𝒹𝑒𝓂𝒾𝓁𝓈𝑜𝓃 𝒞𝒶𝓇𝓋𝒶𝓁𝒽𝑜

⁠"A felicidade está no hoje, nas coisas simples da vida, no carinho que nós colocamos em cada dia que nós vivemos."
💖🌹❤🌹💜🌹💙💚🌻🌹🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷

⁠Casei de me iludir pela liberdade da felicidade, de provocar expectativas em quem de mim espera definição; como estou já, definido por morrer sem amor, mas viver por razão.

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Boa tarde!
Sabe, manter o
equilíbrio e a paz
oxigena a felicidade...
Vamos que vamos!

⁠Setembro Amarelo...

Não prenda sua tristeza,
a felicidade que entrar.
E eu estou aqui se precisar conversar.
E poder te ajudar.

Liddy Viana✍

⁠FELICIDADE

Felicidade é um sentimento de leveza
Tão leve como plumas soltas no ar
Levadas pelos ventos com rapidez
Precisando de muitos ventos para não acabar.

Felicidade é uma alegria de momento
O reencontro de uma velha paixão
Ver o sol nascer e ao final do dia vê-lo se esconder
Olhar para o céu e admirar a lua e as estrelas a brilhar.

Felicidade é trabalhar um ano todo
Alimentando o sonho de uma viagem
Sentir o aroma das flores e a brisa do mar
Para os sonhos e fantasias realizar.

Felicidade apesar dos desafios
É viver a vida intensamente
Não ser vítima dos seus problemas e sim autor
Da própria vida traçados pela sua história.

⁠Em busca
da felicidade
geralmente
esquecemos
de procurar
primeiro dentro
da gente.

⁠Vamos Sempre Acordar de Bom Humor,
Pedindo a Deus Um Ótimo Dia que Traz Luz e Felicidade.

⁠Por minha felicidade, revelo autenticidade, coragem, riso fácil...vontade de viver!
P-O-S-I-T-I-V-I-D-A-D-E
Não há amargura que resista á um coração sincero, que se permite aquecer, viver sem medos, que se importa, que reage, luta contra sentimentos ruins e se rende ao amor!
Ah! É ele quem nos salva!

⁠Ah ! Dentre tantas coisas o riso...
A maior expressão de felicidade, presságio de bênção, em tons de agradecimento.
A alegria de viver vive sendo escrita nos lábios de quem vence, de quem supera a dor.
Felicidade não é pra qualquer um, ela existe para quem é insistente na fé, no amor, na gratidão!
Ser feliz é um dom que possui quem vê no simples o belo, quem valoriza o que vai na alma, na sintonia do coração.

Um dia perfeito pra você !
Sorria..
..

⁠Prof. Hélio Ramos

Houveram dias de felicidade e dias de paz, aprendi que de todas as formas, minha íntegridade me fará continuar e viver.

⁠O que é a felicidade?

Felicidade é dar-nos a possibilidade de amar as
pessoas cada dia mais e aceitá-las com todos os seus defeitos, também é uma maneira de nos olhar internamente e compreender que também temos defeitos. Ninguém é melhor que ninguém. A partir do momento que tratarmos uns aos outros com igualdade, entenderemos a beleza da Vida. O filósofo “Mário Sérgio Cortella” fez uma sábia reflexão sobre a necessidade de sermos ambiciosos, para podermos aprender e dividir nossos conhecimentos com as outras pessoas. Ao contrário dos gananciosos, que se acham melhores que as outras pessoas e guardam o
conhecimento para si mesmas. A partir do momento que começarmos a nos tratar com igualdade e entendermos que ninguém é melhor que ninguém, as pessoas começarão a
se respeitar e terão uma Vida melhor.
Somos o que somos e ninguém neste mundo tem o direito de destruir os sonhos de um sonhador!

⁠Que toda energia
negativa se transforme
em FELICIDADE!

⁠Apegue-se sempre ao que é bom para você e que te traz felicidade.
Afasta-se daquilo que não lhe convém,
e deixe que por destino,
tomar outras direções.


@poeta_sergio_espindola__

⁠No amor encontramos o lugar da perfeição. Da felicidade real.
No amor eu sou próspero. No amor eu sou abundante.
No amor eu sou belíssimo. Sou bonito. Sou jovem porque eu rejuvenesço. No amor eu sou mágico porque eu crio as coisas que eu quero. No amor eu me curo, eu curo qualquer pessoa que eu amo. No amor eu consigo está no potencial da experiência.