Verso de Felicidade
Como parar de pensar em você,
Se pensado na felicidade te encontro
Como esquecer seu sorriso,
Se toda noite com ele eu sonho
E em todo sonho ele vem me alegrar
Já fui dominado pelo seu encanto
Como eu gostaria de olhar para o lado,
E saber que você estaria lá.
Vivenciar a plenitude da felicidade, é estar do seu lado.
É poder perceber que estamos sempre juntos.
E o que sentimos; o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói.
Ao seu lado descobri que, entre o sonho e a realidade, existe este espaço tão lindo que é o amor.
Não existe Felicidade, existe momentos de alegria, Os prazeres da vida estão em pequenos momentos, gestos e atitudes ; Então a vida não é uma causa perdida, por que as coisas essenciais da vida,nós encontramos a cada momento principalmente nas coisas mais simples
se agentesouber prestar atenção!!!
Colecione e Valorize momentos....
Amo a paz que me cerca e este amor que transborda, quando a minha felicidade inteirinha cabe dentro de um abraço.
Ricardo F.
Seu amor é semelhante a uma ponte.
E esta me leva para perto da paz...
Para o centro da felicidade, para longe da dor.
Me leva para além de minha compreensão,
para além da realidade.
Sinto-me bem longe da razão, e isso é tão bom.
Seu amor me alimenta, me sustenta.
Seu amor me alegra, restaura meus sorrisos perdidos, nos tempos da solidão.
Leva-me sentido a seus beijos.
Lava-me na pureza de sua alma...
Seu amor se assemelha com uma ponte,
ponte por onde eu passo e não quero mais voltar atrás!
Permita que a felicidade te encontre,
Abra os olhos e o coração para o desabrochar de Deus...Ele está aqui, está aí por toda parte.
...sinta !
Comece a olhar tudo com olhos de AMOR,
Um tantinho que seja de esperança é suficiente para abrir dentro de si as mais belas flores.
------Lanna Borges.
Nos conectamos com nossa essência
A felicidade floresce quando nos conectamos com nossa essência, pois é ao nos aproximarmos de quem somos verdadeiramente que a encontramos.
Saulo Couto
Duvide das regras para ser feliz, mas não duvide que a felicidade é uma escolha.
Ame, ame mesmo, se jogue, dê o melhor, surpreenda, e, não compare pessoas muito menos amores.
So os poetas sabe !
LOKHINHA SKT 03
alegria em Ler felicidade em escrever nem tudo que escrevo faz sentido
para quem Ler, Apenas quem pega uma caneta , para espresar seu
Sentimentos sabe oque quero dizer (...)
É óbvio que as condições influenciarão o seu estado de humor, mas não seu estado de felicidade, não concordo que a felicidade seja feita de momentos felizes, acredito sim que temos momentos de alegria e diversão e esses sim compõe a tal felicidade em sua plenitude.
Lembre-se que ser positivo atrai coisas positivas,quanto mais acreditar que é infeliz, que é um desafortunado, que não tem sorte, que não consegue lutar por um objetivo mais você será tudo isso, é fato!
"saber como fazer uma pessoa feliz, é o segredo da sua propria felicidade
por que fazendo uma pessoa feliz, você se sentirá feliz"!
A vida pode mudar de repente
Por isso, enteda que sua felicidade só depende de você
Liberte-se do controle e apenas aceite
O que realmente importa pra você?
O valor está em você
Felicidade é uma prática
Treine ser feliz e será.
