Verso de Felicidade
A busca por felicidade é utópico, um dos caminho para encontrar a harmonia interior é priorizar a paz.
Paz não é busca. Paz é decisão.
As lágrimas secam, os sorrisos se apagam e acedem.
A felicidade é hílare.
A tristeza entristece.
A vida começa ou continua, tudo é uma questão relativa de momentos.
Bom dia!
Recomeçar é amanhecer,
é buscar luz, é encontrar-se
para transbordar felicidade.
Não conte os recomeços,
contabilize as oportunidades
e simplesmente agradeça. Uhull!
Você é Feliz?
Oque é a Felicidade?
Uma sensação de gratidão.
Um contentamento...
...mas, é isto que entendemos por ser Feliz?
Não sei, só sei, que me preenche e não me faz senti-se oco.
Então Felicidade é não se sentir vazio?
Acredito que Felicidade, é o não pensar se é ou não...
... é pode ser! Escolho está.
Escolhe?.
Sim! ...essa resposta.
Temos aqui felicidade
nossa paz é infinita
nosso ar tem qualidade
nossa terra é mais bonita
e só vou lá na cidade
quando por necessidade
tenho que fazer visita.
A minha felicidade não é de cá deste mundo;
Este mundo é tão pequeno, que não me pode dar tamanha felicidade;
Eu acrescento nele a felicidade, sem nada em troca;
Cada alma vivente prova próxima de mim a verdadeira felicidade, e não fragmentos dela;
O meu sorriso é a mais perfeita equação matemática;
O meu falar, um poetar para os ouvidos certos;
A minha gargalhada, uma verdadeira filosofia;
Não sou daqui, não se espantem se não me entenderem, não procuro que me entendam;
In, Ofélia.E.M
Padrões Poemia ll de Susatel
Fiz uma canção, não para vós!
Essa pertence aos meus;
Fiz-los dançarem de felicidade;
Motrei-los a vida após esta;
São meus;
Sem desdém, se fazem por meus;
A minha semente é a vida neles;
Destimidos;
Guerreiros uns, outras guerreiras;
Sem pranto enfrentaram a dor;
Do alto, desvendaram a verdadeira trindade;
São os verdadeiros doze e um;
Meus no imperativo;
In, Pulcher
Padrões Poemia ll de Susatel
Vou continuar vivendo o amor do evangelho pois já compreendi a felicidade que tem no mundo:
— nenhuma
Amor demais...
A felicidade é saber que.
Mesmo longe, esta bem!
Quem ama supera as dificuldades.
E suprime as desavenças.
Amarei-te, sobre os mares e oceanos.
Nem a rocha que faz parte do seu coração.
Pode derrubar tamanho o meu sentimento por você.
Estou em silêncio, mas o tempo é a cura de tudo!
Shirlei Miriam de Souza
Naquele momento, eu senti felicidade; naquele momento, eu era completo por dançar com alguém que eu amei a minha vida toda. Escrevo isso agora imaginando a nossa dança. Penso em ti, como minha inspiração. Sonhar contigo me faz bem. Te observo em cada detalhe, porque é uma honra dormir com você em meus sonhos. Você é meu infinito. Se o mundo girasse ao contrário e, por algum motivo voltássemos à atrás, eu queria estar naquele mesmo lugar em que eu te vi pela primeira vez. Te admirei como um astrônomo admira a passagem de um cometa milenar. Te detalhei como a métrica de um poema e te amei como cada verso de amor escrito em uma folha.
Eu amo cada verso presente em você, e cada detalhe eu exaltarei para o resto de minha vida. Tudo que vi, vejo e verei; fui, sou e serei foi porque eu te amei. Porque eu te amo.
CABEDELO PB.
Cabedelo é pra viver
pra quem quer felicidade
pra quem valoriza ter
vida boa e qualidade
sinto um imenso prazer
e tanto orgulho em dizer
o quanto amo essa cidade.
"Amor e dor, felicidade e tristeza, juntando as quatros palavras é que se torna a fortaleza".
Deus é o meu Juiz!
A inveja é velha, mas não é surda.
Quando for cantar a sua felicidade, cuida de fazê-lo bem baixinho.
LuDarpano
Felicidade é abrigar a dor do outro em nosso coração e fazer dela esperança de vida melhor para todos.
Feliz quem compreendeu a força e a alegria de fazer o bem e amar a todos sem ver diferenças.
O mundo exterior está repleto de felicidade. Então, não esteja sempre tão triste. Eu vou te fazer feliz. ..
(Emil)
