Verso de Felicidade
Tudo tem um lado bom, um lado de aprendizado. Aprenda com cada situação que lhe ocorrer. Tire o que há de bom de tudo e será muito mais feliz!!
Se apaixonar pelo faz todos os dias, se preparar e evoluir constantemente são passos fundamentais para ser feliz e se chegar a algum lugar!
Todas as pessoas tem defeitos, mas o maior defeito de algumas é querer achar a perfeição nas pessoas, sendo que só se acha a perfeição quando aceitamos os defeitos da outra pessoa da mesma forma como queremos que aceitem os nossos.
A vida é tão incrivelmente breve que não dá tempo nem para o ser humano - essa estranha criatura - pelo menos tentar ser feliz.
"Não se esqueça do que aconteceu com o homem que conseguiu tudo o que sempre sonhou. / O que? / Foi feliz para sempre"
É preciso muita coragem para ser feliz, pois coisas boas sempre vem carregadas de responsabilidades e muitos não querem assumir nada que não venha de graça.
Afaste-se do que não te faz bem, aquilo que te tira a paz e leva o seu sorriso. Foque nos seus objetivos e coloque a felicidade como meta.
Sempre achei que o simbolo do amor fosse o CORAÇAO, mas foi através de Jesus que descobri que é uma CRUZ.
Não é por que estou sorrindo que estou feliz, as vezes estou sorrindo pelo simples fato de apenas sorrir sem haver conexão com a felicidade.
