Verso de Felicidade

Cerca de 38323 verso de Felicidade

Sigo com meus olhos vendados e a alma aberta.

Inserida por josaneph

A vida passa e a idade vai nos aproximando do que realmente importa.

Inserida por josaneph

a verdadeira amizade está nos corações de quem sabe amar, de quem sabe compartilhar sentimentos, de quem te escuta olhando nos olhos, de quem chora com uma história sua.

Inserida por josaneph

"Ser Feliz é necessario, Num mundo que luta pelo Contrario."

Inserida por Marck27

Nem todo dinheiro do mundo é solução, nem toda falta de dinheiro é problema.

Inserida por ThiagoLucas

Para ser totalmente feliz, mire-se na criança alegre e feliz que você já foi.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Se você acha que sua vida anda sem sentido só tem uma coisa a fazer. Crie um sentido pra ela, não espere que os outros deem sentido a sua vida, pois a sua felicidade só deve depender de você.

Inserida por eder.medeiros

Crie em sua vida momentos inesquecíveis que ao serem lembrados lhe faça se sentir feliz todas as vezes em que forem tirados do fundo da memória.

Inserida por lucijordan

Feliz é aquele que não confia no homem!

Inserida por Welessoon

Se permita ser feliz

Inserida por sebastiaosouza

Lar - palavra doce, que só de pensar, me remete à tranquilidade e graça.

Inserida por joaoesty

os mais felizes são os irresponsáveis pois são felizes sem preocupar com as consequências.

Inserida por Talissonbonfim

Aga com o coração mais pense com a cabeça, não deixe de falar ou de fazer pois cada momento e um só e não podemos voltar atras,se não fazermos arrependeremos e a historia sera outra e a unica coisa que sobrara são as lembranças de como poderia ser diferente.

Inserida por Talissonbonfim

Você não pode ser totalmente feliz ou triste. Isto destrói a essência do viver.

Inserida por Drakon

Acredito que nossas ambições são como os frutos de uma árvore, alguns desistem na primeira tentativa, outros esperam anos para o fruto cair, outros aprendem a subir na árvore.

Inserida por paulinacr10

Eu acredito que todo o conhecimento do mundo já está aqui, ele já existe em algum lugar. Cabe à você sintonizar a frequência da sua vida de modo à atrair tudo o que você quer. A pergunta é : O que você realmente quer?

Inserida por paulinacr10

Certos ocasiões você pode começar o dia achando que algo não está bem. Nesses momentos, assim como ajeitar um nó de uma gravata, você pode mudar a maneira como esta fazendo algo e fazer isso de uma maneira melhor. Aprenda a identificar os sinais do divino nos pequenos momentos da sua vida e torne-se uma pessoa melhor, mas não faça isso só por você, faça de maneira a ajudar a maioria das pessoas à conquistarem os sonhos delas. Se existe um deus, ele deve considerar isso de grande valia, afinal, quem não considera?

Inserida por paulinacr10

O impossível é só uma questão de o quanto isso realmente é importante pra você. Já fez algo pra realizar o seu sonho hoje?

Inserida por paulinacr10

"Quero a pureza da permanência. E que eu não peça, mas esteja lá".

Inserida por AmandaAgraAzevedo

Nunca perca a esperança de ser feliz. Quem plata a fé, colherá a paz. Siga em frente, você serar muito feliz um dia..

Inserida por LucasNascimento1