Verso de Felicidade
Ser feliz custa tão caro, que não tem dinheiro que comprar. Mas, o amor é tão rico que é inevitável alguém que ama não possuir a felicidade.
Jamais sofra as demoras de realizar um grande sonho, faça de sua vida um grande sonho todos os dias.
Tenho amigos que sabem a história de cada cicatriz marcada em mim. As cicatrizes levarei pela vida toda, e estes amigos também.
Deus trabalha em toda a sua história. Suas mãos estão aí, moldando, escrevendo, ajustando a sua vida. Não se apresse, não fique ansiosa, mas não espere nada parada, não esmoreça em sua fé e não se ausente da maravilhosa presença de Jesus. Acredite. Deus trabalha em silêncio, te envolvendo em graças, livramentos e misericórdias. Ele sopra em seu coração todas as direções, todas as soluções e todas as decisões necessárias para conquistar o impossível. A cada dia uma conquista, a cada momento um presente, a cada hora uma glória. Chuva de bênçãos lavando os caminhos, iluminando o destino e trazendo para a sua vida, novas e belas merecidas vitórias.
Aprendendo a conviver com momentos infelizes deste plano é que teremos mais paz e a possibilidade de sermos mais felizes à medida que evoluímos espiritualmente.
A depressão é o cheio do imenso vazio dentro de si, um abismo sem cor longe de tudo com um silencio ensurdecedor que flagela e congela até as boas recordações da alma dos tempos de relativa felicidade. Tudo se opaca.
Esse mundão que dá tantas voltas, onde coisas incríveis e terríveis podem ocorrer. E nele podemos sorrir, podemos chorar e será sempre assim, não tem como fugir do “mal” por completo, mas se pode seguir sorrindo, mesmo esse mal estando por perto!
Hj percorri caminhos que já fiz por muitos anos de minha vida, caminhos que achei que faria para sempre... E não pude deixar de me sentir feliz por ter mudado, evoluído e crescido tanto. Me senti tão bem ao entender que se eu pudesse escolher voltar eu jamais voltaria e que amo minha vida como jamais amei, que amo cada conquista que jamais teria se não tivesse mudado... A vida as vezes é estranha, dolorosa e até cruel, mas agradeço a Deus por tudo que aconteceu pois só assim eu consegui tudo que tenho, tudo que sonhei e posso realizar outros sonhos... sempre haverá outro lugar, outra amizade, outro sonho, outro amor, outra chance, mas nunca outra vida e eu resolvi vive-la da melhor forma possível.
Eu + Você = Amor pra vida toda? A resposta é simples, se ela te faz feliz tudo muda, se ela é feliz tudo fica perfeito... Para e pensa no seu futuro, coloca tudo nas mãos de Deus... E assim você poderá criar o mais belo amor que irá existir no universo...
As vezes você precisa apenas de um sorriso, um gesto ou simples palavras para melhorar o dia de alguém e torná-lo bem mais feliz.
A vida é uma dádiva, mas não há qualquer garantia de sucesso pessoal ou profissional, se não aprendermos com nossos próprios erros, através da maturidade emocional, buscando energias que nos motivem para mudar as coisas que não nos satisfazem, na contínua busca pela nossa satisfação e felicidade.
Nossos dias são mais felizes quando damos ao outro um pouco de nosso coração, em vez de uma parte de nossa mente.
