Verso de Felicidade
Não precisamos de dinheiro para nos trazer felicidade, precisamos do dinheiro para comprar o que nos deixa feliz!!!
Fotografia é o poema do amor e da felicidade, é a paralisia do tempo no melhor momento que podemos viver.
A verdadeira felicidade não está na ausência de problemas, mas na capacidade de lidar com eles com serenidade e sabedoria
Eu abriria mão de toda minha felicidade para te ver feliz, mesmo que nos braços de outra pessoa. Me sentiria nas nuvens te vendo sorrir e ser feliz longe da vida maldita que você vive.
Hoje decida ir ao rumo da felicidade, faca seus planos bem grande, hoje sonhe bem mais que o normal, deixa de perder seu tempo, hoje busca em ti a bênção das oportunidades, planeja novos horizontes e busque novas metas, esqueça os amigos porque isso não existem, esqueça tudo que foi ruim, e abrace sua nova jornada,
Alguns busca a felicidade sem nem saber onde buscar. Outros ficam sentados em cima dos lamentos sem saber que a felicidade são apenas momentos bem vividos.
A felicidade está a um passo a sua frente. Basta deixar o medo pra traz. E busque as coisa que quer. Lute com determinação e abrace a vida com paixão. E ame com ousadia. Porque o mundo pertence a quem se joga de cabeça sobre as emoções. Porque a a vida é muito bela para tornamos ela insignificante
Todos buscam a verdadeira felicidade, mais nem sempre sabermos o que é a felicidade, a felicidade vem dos nossos atos feitos, a alegria quem sentimento ao saber que estamos bem, assim devemos fazer por onde nossos atos nos causa algum bem, e ter o sabor de criar coisas renovadas e útil pra que possamos nos satisfazer do que fazemos, só assim sabemos por meio de nossos atos o que é a felicidade, escrito por Armando Nascimento Parti
Sonhos não são promessas. Planos não são garantias. O tempo não é uma cura. A felicidade não é uma sina. E o amor, é ainda mais incerto.
Maximizar a importância dos conceitos de Felicidade e Liberdade gera aversão a quaisquer sacrifícios e renúncias necessários.
A felicidade não consiste em ter. O binóculo que utilizamos para visualizar a vida nos leva sempre a conclusão de que temos pouco em comparação com o que poderíamos ter. Se invertermos este binóculo veremos que temos o máximo que poderíamos ter.(Walter Sasso)
