Verso de Felicidade
Já parou para pensar que quase nunca estamos felizes, a felicidade parece ser momentânea e instantânea, já a dor, sofrimento parecem ser eternas... Vivemos em constantes sofrimento.
Nunca acredite que um dia você irá alcançar a felicidade, pois ela está presente no momento que você dar um sorriso do nada, realizando aquilo que você mais gosta, observando, sentindo e pode ser que você se alegrou nesse momento que está lendo essa reflexão, essa é a felicidade que é tão desejada e que só você possui!
Quando você ficar feliz ao ver a felicidades de outrem é porque a sua felicidade está a caminho.. Más, se não ficar feliz com a felicidade de outrem é porque a sua infelicidade chegou.
Até definirmos a felicidade para nós mesmos, vendo claramente a diferença entre entusiasmo e alegria, por exemplo, nossos hábitos provavelmente não mudarão. Continuaremos voltando aos frutos de nossos desejos.
Definir felicidade é um negócio complicado e muito subjetivo. As definições científicas de felicidade continuam a ser controversas e debatidas calorosamente. A emoção não parece ser algo que se encaixa em um algoritmo de aprendizagem de sobrevivência do mais apto. Mas podemos estar razoavelmente seguros de que a expectativa de uma recompensa não é felicidade.
Só perbemos o quão grande é nosso amor, quando nada mais importa além de ver a felicidade do outro. Deixando de lado nossas vontades apenas para aplaudir aquele que faz a nossa vida ter um sentido melhor.
As vezes a felicidade, está nas pequenas coisas, só basta a forma que você a observa.Alias " Pequenas empresas,grande negócios."
"Procure a felicidade, antes de tudo, dentro de você. Procure fazer o bem. Ajude as pessoas a se promoverem. Com isso, você estará praticando a caridade. Estará também se elevando espiritualmente e se preparando para a nova vida após a morte".
