Verso de Felicidade

Cerca de 38401 verso de Felicidade

O ócio inspira reflexão, e a solidão produz as mais profundas palavras. A felicidade e as ocupações minimizam essas possibilidades.

Inserida por itarcio

A felicidade não é um bem individual pertencente a meia dúzias de pessoas.

Inserida por cello743

A inconsciência é meio caminho para a felicidade.

Inserida por itarcio

E é essa felicidade, indiscreta e incontrolável, que tento esconder quando você olha para mim.

Inserida por langie

A felicidade é um estado de espírito que até quem sente, não sabe direito explicar.

Inserida por mariopires

Não tenho nome, perdi a identidade. E, junto com ela, se foi a minha felicidade.

Inserida por juleiria

Esconder a loucura e aparentar ser feliz ou apreciar a felicidade e aparentar ser louco?

Inserida por PauloRCC

Enquanto a felicidade? ela é apenas um critério para seu humor.

Inserida por fernandaliberato

Quero q saiba,que a minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, e o seu cheiro. E que te agradecer por me fazer tão feliz, será pouco. Eu te garanto que teremos dificuldades, e que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.

Inserida por nanssy01

A verdadeira felicidade não é simplesmente a ausência de tristeza, mas sim aquela que emerge do prazer de vivermos nesse mundo "fabricado" para nós com tanto carinho.

Inserida por fefexxx

Para abrir a porta da felicidade é preciso antes fechar a janela da tristeza.

Inserida por henrynascimento

O mundo não conspira com a minha felicidade. O mundo é incrivelmente horrível comigo. Porque a história, que eu vi, é igual a minha, ela é inteiramente igual a minha. E no fim das contas, o fim chegou e eu estou simplesmente igual o fim, horrível. Olhos inchados, nariz vermelho e desejando parar com tudo aqui.

Inserida por LaylaPeres

Não deixe que o orgulho te impeça de enxergar o verdadeiro caminho da felicidade

Inserida por fabiolaguna

Falar besteiras, dar risadas com amigos, descompromissadamente, são bons momentos de felicidade. Daí a importâncias dos “amigos”, das “risadas” e das “besteiras”. É quando a Mente se relaxa, as guardas ficam abertas, enquanto o prazer e a felicidade afloram.

Inserida por Alvaro69

A Mentira chega a ser compreensível e desculpável se ela vier a trazer conforto e felicidade para quem a ouve.

Inserida por Alvaro69

Nenhuma felicidade existe se você não a reconhece.

Inserida por Alvaro69

O essencial para a felicidade é ter amigos de verdade.

Inserida por marcuspatrick

Todos querem riqueza, por que acham que riqueza traz felicidade, mas, ser feliz é fazer das pequenas coisas um espetáculo aos seus olhos. É conseguir enxergar o valor que VOCÊ da aquela coisa e não o que deram ao dinheiro.

Inserida por ericcamara

A minha felicidade tem gosto de amor.

Inserida por filizzolinha

FELICIDADE: entorpecente.

Inserida por helenlouz