Verso de Felicidade
O momento é de gratidão. A gratidão preenche e alegra a alma. Traz calmaria e felicidade. Esse é o segredo para o caminho da prosperidade.
Muitas pessoas perdem seu pedaço de felicidade, não porque nunca a tenham encontrado, mas porque nunca pararam para desfrutá-la
* A não ser Deus, nada nem ninguém vai tirar a minha felicidade. Quem gosta de mim com certeza estará ao meu lado, torcendo por mim, os que não gostam pouco importam, simplesmente os ignoro. Cada um que cuide da sua vida, da minha cuido eu; depois de muitas pauladas a vida grande professora, me ensinou e aprendi muito bem a lição. Hoje sei perfeitamente distinguir quem é verdadeiro e quem não é, aparências enganam e gente falsa, sem caráter quanto mais longe melhor!!
A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.
Sua ausência, minha saudade, sua existência, minha felicidade, te querer, previsível, te esquecer, totalmente impossível.
A felicidade foi quando ela encontrou sua própria verdade e descobriu que dentro de si havia muita força para lutar!
Porque é simples ser feliz. Esse é um dos lemas da minha vida e quem me dá tal felicidade, é DEUS, o autor da minha fé.
"A felicidade não é um momento determinado que, como tal, deve ser aproveitado e apreciado, pois do contrário, ele repetidamente pertencerá ao passado. Porém, a felicidade não será um momento, para os que souberam criá-lá em várias situações ou oportunidades. Trabalhai pela vossa felicidade, construí vossa felicidade e lutai por ela. (...)"
Cansei de tirar leite de pedra e atirar pérolas aos porcos. Minha felicidade é urgente e objetiva. Não gosto do que é volúvel.
A mulher sábia procura sua felicidade, seu prazer e sua realização pessoal antes e acima de tudo. Procura manter a harmonia nas relações de família, amigos e amores, manter a paz e a alegria a sua volta é sempre seu ideal, finge por vezes que não vê, que não se importa, e não discute pra provar nada, ela se basta. Não depende, não implora, não aceita migalhas nem nada pela metade. Se completa, se cuida, se valoriza, cresce e aprende, sem se lamentar. Vive tudo plenamente dando o melhor de si, passa fome se preciso pra ver os seus comerem, perdoa, é educada, feminina, meiga mulher. Mantém a ordem a sua volta, abrindo mão de determinados conceitos pra viver cada dia melhor.
A suprema felicidade do ser humano é ter a certeza de que é amado pelo que é e não pelo que possui de bens materiais. É ser amado pela sua essência e suas qualidades.
Felicidade pra mim é coisa de Deus, feita de pequenos valores que guardamos no coração que se tornam grandes demais quando o sentimos... É uma alegria desavisada, é um gesto nobre, é um afago na alma, é um sorriso no rosto é uma saudade de quem amamos, é uma atenção inesperada ... Na verdade é tanta coisa bonita que ja temos nas mãos , que falar que não somos felizes pelas lutas que enfrentamos seria uma grande ironia e uma tremenda ingratidão a Deus. Não sou totalmente reali...zada, ainda tenho um caminho enorme pela frente, mas posso te afirmar que sou feliz sim, pelos tesouros que carrego no bolso que ninguém vê , mas que são meus , são dádivas que não troco, não vendo e nem revelo a quem não mereça conhecer , sou feliz porque embora as dificuldades e as tantas falhas que tenho , Deus ainda me permite viver.... Eu sou feliz sim.... mesmo que em certas ocasiões a vida venha me entristecer..
