Verso de Declaração de Amor

Cerca de 224796 verso de Declaração de Amor

“Amor não é sobre voltar, amor é sobre não ir.”

O amor pode nos pegar de surpresa quando menos esperamos.

O Amor verdadeiro é único e emana unicamente de Deus, e, portanto, nós somente amamos verdadeiramente quando ligados em Deus"

O amor entre o homem e a mulher deve surgir espontaneamente, se mendigado não terá sabor e nem valor, pois nunca será AMOR.

⁠O amor é inesgotável e rejuvenesce, como a primavera; mas não ressuscita o que já morreu.

Ame sem medo de errar e lute ate o fim pelo amor de quem você sabe que ao seu lado vai ti fazer feliz

⁠Não sei quem chegou prímeiro em minha vida,você ou o amor que sinto por você,acho que a vida me apresentou ambos ao mesmo tempo...

⁠Até as plantas necessitam de amor, quem dirá você.

"Nada vai carregar mais amor, doque as palavras ditas pra você, por um coração que você só usou, ele nunca fará o mesmo por voce! "

"De vez em quando é necessário mergulhar no mar do amor, pra ver se ninguém roubou suas sereias."

⁠Tô sentindo falta! Falta de quando a gente se amava... É complicado quando o amor acaba, e cada um vai pra um lado sem dizer nada. Éramos tão felizes juntos! Pena que tudo acabou, e nada restou desse nosso amor. Queria entender porque chegou ao fim... A nossa história tinha tudo pra dar certo, mas infelizmente o destino foi incerto.

o amor e uma aquarela de alegria e emoção

° ೋ ✿ ° Mais amor , mais delicadezas , mais carinhos e muitas ternuras ... para hoje ... para amanhã e sempre ! Que esteja radiante a nossa alma , resplandecendo fé e esperanças ! Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! Bom dia Terça-feira ! ° ೋ ✿ °

⁠Você é a única pessoa com quem eu quero compartilhar momentos de amor e felicidade."

Amor-próprio: balão cheio de ar que, furado, despeja tempestades.

O teatro é entrega, dedicação, humildade, amor, respeito, é magia, é energia, é a troca, é o jogo, é o outro, é o conjunto: é um todo.

Há sempre um perigo no amor que tem utilidade ...No dia em que deixa de ser (útil), mandamos embora, dispensamos.

Padre Fábio de Melo
Tempo de Esperas

Um grande Amor não se encontra. Se constrói.

Ah, se soubesses o quanto és especial pra mim, jamais duvidarias do meu amor por ti, minutos longe de você é como caminhar sem direção em uma grande escuridão.

Te peço perdão pelo amor inesperado, pois não me dei conta de que ele haveria de chegar assim... Te peço perdão pela intenção de que ele se tornasse uma infindável canção pros teus ouvidos, dos momentos que eu passaria envolto à sombra dos teus gestos, recolhendo da tua boca as flores do teu sorriso". - Estranha sensação esta: Pedir perdão por amar alguém... Não teria que ser ao contrário?