Verso de Declaração de Amor

Cerca de 225977 verso de Declaração de Amor

O amor libera o ser amado, pois tem o dom de expandir-se, seguindo-o ao encontro de seu destino, abençoando-o bem de perto, embora a ilusão de estar longe, pois o longe ou o perto, são conceitos apenas materiais de espaço!

Eu quero parar com essa vidinha e ter um amor pra vida.

Pode o amor suportar a deslealdade, a ofensa, a agressão? Muitas vezes é melhor amar de longe a sofrer com tudo isso.

A verdade é que o amor é um sentimento muito caro.

Amor, quatro letras incandescentes. Queimam, aquecem, transformam, iluminam.

O Amor nunca Sobra,Sempre Falta...

A luz de nossa alma é emanada por Deus entretanto, o brilho da mesma, é alimentado pelo amor próprio, pelo carinho e respeito que sentimos por nós, logo, ninguém, é capaz de ofuscá-lo além de nós mesmo.

O que é o amor próprio senão a certeza de que a gente merece muito mais do que recebemos?!

Promete hoje, amanhã e depois que seu amor é só meu!

O amor é cego e pensa que ninguém o vê.

Faça o que quiseres amor...Só preciso estar aqui pra poder te olhar...Isso me basta...Já te amo sem pedir nada em troca.

Nunca namore no portão, o amor é cego, mas o vizinho não.

A melhor receita para esquecer um grande amor é balada e amigos.

Ninguém entende esse amor que sinto por você. Para ser sincera, nem eu mesma entendo. Só sei que sinto e que nunca diminuiu um mm sequer.

Você não pode reprimir a raiva ou o amor, ou evitar sentir raiva ou amor, e nem deve tentar. Mas cuidado com a maneira como você expressa esses sentimentos, e o que é mais importante, eles não devem jamais influenciar seus planos e estratégias.

Robert Greene
GREENE, Robert; ELFFERS, Joost. As 48 leis do poder. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

O amor sempre protege, sempre confia, sempre tem esperança, sempre preserva.

Mas eu sei que o amor em excesso mata.

Vou até mais alem da constelação, para te mostrar o quanto é grande o meu amor por você; Eu laçarei ate a lua se possível for para te da-la; Eu irei ate o infinito e sei que lá também te amarei, e ao ouvir a sua voz tão doce e tão bela, lá uma canção te escreverei...

Você procura o amor, faz disso uma obsessão, e quando o encontra, confunde isso com monopólio, egoísmo, escravidão. Quer demostrar amor, dê liberdade ao ser amado. A insegurança nos leva à loucura e ao precipício.

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.