Verso de Declaração de Amor

Cerca de 225304 verso de Declaração de Amor

A razão por que te amo... É não ter razão. A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor.

Quando existe amor, não tem espaço para orgulho. A gente se humilha mesmo, vai a luta. Perde a vergonha, grita quando se deve ficar calado. A gente faz de tudo para não perder quem a gente ama, porque perder o orgulho diante da perca de um amor não é nada. O orgulho não nos aquece em noite fria e nem diz "eu te amo", o orgulho é a solidão disfarçada.

Mesmo estando longe eu sinto você. Sinto seu amor, seu carinho. E por um instante uma brisa me traz o seu cheiro como alívio para essa saudade toda.

O amor é a ausência de julgamento.

⁠Precisamos de mais luz um sobre o outro. A luz cria entendimento, o entendimento cria amor, o amor cria paciência e a paciência cria unidade.

Não há tempo para a monotonia do previsível. Há tempo para o trabalho. E tempo para o amor. Isso nos toma todo o tempo.

Todas as demais coisas á ruína se arrastam, Apenas o nosso amor não conhece declínio

O amor é sábio, o ódio é tolo.

Quando o espelho da vida é o amor, tudo o que se reflete nele é bonito.

⁠O amor pode ser muitas coisas. O amor é vida. O amor é acolhimento, aceitação. O amor pode ser também perdão. Mas se tem uma coisa que o amor não é, é violento. O amor não é morte.

Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !

“Amor: um sentimento que se não correspondido, pode causar feridas que doem por tempo indeterminado…”

O amor é o abandono da lógica. O abandono voluntário dos padrões racionais. Nós cedemos a ele ou o combatemos. Mas não há meio-termo.

Excesso de amor me soa falsidade, ficar toda hora dizendo que saudades, te amo, você é o melhor, e coisa enjoativa!

O amor é a inclinação, a força e a virtude de que a alma se serve para ir a Deus, pois é por meio dele que ela se une a Ele.

So quem ja viveu de olhares sabe que amor a primeira vista existe

Carinho é fonte de energia, é amor mais-que-perfeito! E eu lhe trouxe o meu só pra desejar uma tarde mega especial pra você!

O seu olhar o me tira o ar, o seu sorriso me faz sorrir, o seu jeito me deixa sem jeito, o seu amor me fez amar. Tenho medo de te perder pois eu acho que nunca amarei alguém como eu amo você!

⁠"onde tiver amor... havera odio"

Alegria, tristeza, desespero, amor. Os olhos são a janela da alma. Quem aprende a ler a um olhar, aprende a linguagem da alma.