Verso de Declaração de Amor
Meu coração dói amargamente, a alguns dias atrás descobri que tudo é passageiro, até meu amor por você, descobri que meu promissor amor é apenas uma farsa e que eu quero que todos saibam que...
Você Namora :)
Quando o amor de um homem e de uma mulher se torna publicamente conhecido eles são olhados, vistos, acariciados um pelo outro e ainda tem gente que se escandaliza quando um casal dá um selinho na boca dentro da igreja na frente de todos como sinal de ternura e intimidade; porém as mesmas pessoas não se escandalizam quando observam que no altar a gente que se ama de verdade e não tem motivo nenhum para se esconderem e se tiver que dar um selinho não causa estranheza a ninguém por ele protege ela como se fosse o vaso mais frágil da sua vida e desde o namoro são vistos como um; e apenas um e mais ninguém entre eles; e quando descem é como se ainda estivessem juntos lá ou em qualquer outro lugar porque é assim que deve ser:
#umcasaldealtarnoaltardeDeus
Gente; se escandaliza não existe casal cristão que beija na boca e faz amor todos os dias e pasme-se :
- É bom demais!
Quando o amor de uma mulher vai além das expectativas de um homem se torna necessário uma blindagem absoluta de Deus no coração dela para que nada nem ninguém possa ferir o amor da sua vida por não ter conseguido amar ela como era conveniente para ambos.
Mas quando o amor de um homem excede as expectativas dessa mesma mulher aí descobrem que sempre se amaram só nunca tiveram a coragem de dizer um ao outro; mas o Deus que ama a esses dois de igual forma fica contando segredinho de um para o outro aí já viu né?
Até quando você acha que é possível acreditar no amor e depois de ter acreditado bastante nele voltar a acredita de novo e de novo até que a única conclusão que você chega é essa daqui;
Nunca deixei de acreditar
Saiba que mais do que ter o seu nome reconhecido é direcionar uma carta de amor a alguém sem ter que dizer o seu nome e mesmo assim ele te reconhecer em casa palavra sua e reconhecer-se em sua palavras.
assim como o autor de uma música sem melodia pode se expressar livremente mesmo que não saiba tocar, cantar, parafrasear ou mesmo entender nada de rimas ou estruturas literárias e ainda assim ser reconhecido como sábio poeta.
O amor não tem cor
O amor não tem textura
O amor não tem sabor
O amor é natural
Amor é amor
Muito ou pouco
O amor é universal
O amor é transcendental
Eliete Maia 🦋
O amor
é uma flor
com sensibilidade
e divindade
que, só permanece
onde o coração ❤️
é chão
sagrado...🌷
*
"FLS"
"A medida do amor é amar sem medida." - frase certamente mentirosa; ele encontra o infinito no amor, segundo o aspiral de Leonardo de Pisa, não há um ponto, não há um fim, não tem algo que pare o fim, ou seja: números. Vou atualizar a frase;
A vida é feita de palavras, mas o amor têm um número para colocar a medida - a medida do amor, é achar a medida de seu amor. A medida do amor do teu próximo nunca será igual ao teu amor, então... EURECA! Nós temos que nos amar mais que amar aos outros, mas sempre ame os outros na medida certa.
Filtrei as palavras e encontrei a razão de me amar tanto: EU AMO MAIS A MIM DO QUE A TODOS, MAS AMO MAS A TODOS DO QUE OS QUERO AO ÓDIO.
Suma: Temos uma medida para o amor, basta o estudo dele.
não exponha nada; vamos apenas salmodiar sobre o amor e quem sabe a gente deixa pra lá tudo que nos causava dor e deixamos de vez entrar o amor
#te amo
Quanto mais eu ouço mais eu creio, quanto mais eu creio mais eu entendo que nosso amor é real e a responsabilidade é toda de Deus.
Vai falar com Ele agora porque eu não tenho nada haver com isso não tá!
Não acumule riquezas ou bens.
A única coisa que você vai levar dessa vida é o amor, e o bem praticado.
SABOR DO AMOR
Eu amo amar pelo que é o amor
Pela doce razão simples de estar
Sem me importar se ainda é flor
Ou botão. Nos vale aquele olhar
Eu amo o amor cheio do fazer
Na incerteza vejo o que nos dá
Pureza, ou tanto mais no viver
Sem ter pesar, vivo, o que será
Amar é bom, é doar-se inteiro
Se lambuzar com o seu cheiro
É ter sensação, sentir e confiar
Saber na paixão o que sustenta
Sorrir, se o agrado se apresenta
Amar, amante, amador e perdoar
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
14 novembro 2021, 19'11" – Araguari, MG
“Confiteor”
Falar-te de amor que não tive coragem
Ter os gestos de afeição que não te fiz
Por tolice, por detalhe ou por bobagem
Talvez o meu maneio sanasse a cicatriz
E na mesmice duma ilusão, fiz paragem
Na busca desvairada de querer ser feliz
Fui desconexo numa confusa paisagem
E hoje na velhice, no silêncio me perfiz
Tudo passa, tudo fugaz, de breve aspeito
Apaixonado, um amador, é tarde no peito
Se confessar um pecador, de que importa?
Decifre nas entrelinhas duma réu canção
Cada verso, cada rima a minha confissão
Neste falho amor a saudade bate à porta!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
19 novembro 2021, 10'01" – Araguari, MG
Aládiando
