Verso de Conquista
Não conseguiremos perturbar a sabedoria com inteligência, mas conseguiremos conquistá-la com a destreza do nosso amor
A solidão enquanto se almeja o sucesso não é doce, mas depois de conquistá-lo até as formigas tornam-se suas guardiãs
A conquista do amor é uma espécie de guerra, os ânimos somente se acalmam quando um dos dois se rende
Meiguice que conquista, olhos que refletem o amor grandioso da tua essência que é profusamente viva, a natureza ativa de uma bela flor, expressiva e verdadeira, que tem o direito de ser amada com fervor, tratada com bastante respeito, desta forma, és uma mulher fascinante, cujo fascínio que provoca é muito certeiro e assim, emocionante.
Ternuna que facilmente conquista, formosura em demasia, postura geralmente contida, atrevida em certas ocasiões, euforia explícita, emoções intensas, entusiasmante como os dias de verão, constelações na sua essência, mente e coração, amor e resiliência, forte exultação, valiosa existência.
Conquista privilegiada trazer para mim a tua almejada atenção através dos meus versos, sentimentos externados em palavras, provenientes da inspiração que tu causas com muita maestria na minha mente, formando poesias acaloradas pelo meu coração, assim, iluminam os teus dias como se fosse o fogo ardente de uma paixão, emoção que arrepia, a vida de uma bela canção, intensidades em sincronia, a mutualidade de sorrisos de satisfação, nossa percepção realista e poética numa vívida interação.
Um dia de cada vez, cada dia superado, uma pequena conquista que alimenta a nossa força para seguirmos em frente.
Afirmo em versos que conquistá-la verdadeiramente sem dúvida é um grande privilégio, poder nadar nas suas águas, desfrutar da riqueza do seu universo, arte romântica de pele delicada, um amor imenso, que embeleza o seu corpo, reflete a sua alma, engrandece a sua relevância, a sua veemência de sentimentos calorosos, doce sedução da primavera, cabelos longos, sedenta por uma paixão avassaladora, que possa acelerar felizmente o seu coração em certas ocasiões, emoções intensas que façam arrepiar, sem que a razão se perca, busca por vivências que tenham propósito, sentido, sonhos, uma beleza que está muito além daquilo que está visível aos olhos, a presença de Deus em todas as fases, ver cada bênção como um raio de sol, portanto, mulher profundamente amável, existência de muito valor, não é qualquer um que será o privilegiado.
Primeiro, conquista a confiança, segundo, prove principalmente nos momentos mais difíceis a sua lealdade e terceiro, que o seu respeito prestado seja uma constância, três pilares imprescindíveis para que o amor falado seja verdadeiro, então, cada pilar tem a sua relevância, juntos são mais fortes, basta falhar em um deles para resultar em algo desastroso, pois a confiança quebrada, entristece, faz chorar a alma, pode até ser reconquistada, mas não será nada fácil, nem voltará a ser a mesma de antes, ainda mostrará que a lealdade era apenas uma palavra bonita com uma prática fingida ou fraca e o respeito era um mínimo momentâneo, distante do tão esperado, não que o verbo amar seja conjugado de um modo perfeito, entretanto, sem atos comprobatórios, é falso.
Acredita-se que alguém, tem muito sucesso na vida, se alcançar algo grandioso, pois é, conquista-te, a ti mesmo, e o farás.
Quem conquista fama e sucesso pode ser uma vítima e prisioneira do estrelato. O vácuo e o vazio produzido pelo silencio de não estar mais no topo e na boca das pessoas pode ser esmagador e a antiga busca pelo sucesso se transformar em medo. O medo do silencio das multidões.(Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")
Nenhum conquistador de verdade trava uma guerra sanguinária por um lugar ao preço da conquista a possuir entre escombros todo ele destruído.
A conquista e a descoberta de um verdadeiro conhecimento só tem valor algum, quando vem acompanhado da generosidade de espalhar atalhos e soluções a todos os outros que buscam.
A dimensão da sua conquista vai impactar o mundo e com certeza vai causar ‘tsunami’ e terremotos em terras vizinhas.
Pense bem antes de tomar qualquer atitude, as atitudes têm o poder de conquista e, ao mesmo tempo, de perda.
