Verso de Amigo

Cerca de 12530 verso de Amigo

Ou você tem um amigo ou você tem um inimigo —, não há meio termo, meias palavras ou meia foda. Se te chamam de amigo, mas agem com falsidade, definitivamente, elimine essas pessoas da sua vida! Normalmente elas se aproximam de você para absorver sua luz. Possuem baixo autoestima; têm medo de se autoconhecer; são preconceituosas, se não duvidar, têm algum transtorno de personalidade. Esse tipo merece levar uma surra... de preferência, da vida!
Lena Casas Novas

Diz o ditado: "O cão é o melhor amigo do homem". É um dos ditados mais verdadeiros e incríveis que eu já ouvi. Cães não se importam com sua aparência nem com o seu dinheiro. Eles não praticam bullying. Eles sempre estão lá, contigo. Independente da situação. Eles fazem de tudo para receber carinho, atenção, eles são como nós, sabe? E muitas vezes nós os criticamos por tantas coisas inúteis e sempre nos esquecemos que, na hora que teu mundo está desabando, ele está lá... te lambendo, deitando em teu colo, pulando em você. Te fazendo sorrir. Deus usa os animais de estimação para lembrar-nos que nunca estaremos sozinhos.

Acredite.

Melhor amigo Deus
Não é interesseiro

Pessoas
Estou rico. Somos seus amigos
Estou pobre. Desprezo

No fundo da falência material encontrei um tesouro desvalorizado pelo mundo: um "AMIGO".

Neimar de Barros

Quando algum amigo se afastar e não retornar mais seus contatos, fique tranquilo, é sinal de que ele está bem.
Quando ele precisar de algo, virá te procurar.

O VERDADEIRO AMIGO: "Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas."
E devemos sempre ter amigos!
Sem amigos verdadeiros não sobrevivemos!

Namorar não é só beijos e abraços apertados:
Namorar é carinho, é ser amigo, é ser companheiro
Namorar é ter respeito , é brincar,sorrir, e chorar o mesmo choro
Namorar é ser sincero e ouvir os planos de cada um para o futuro que nós espera
Namorar é acreditar que tudo vai dá certo, e que obstáculos fazem partes da vida
Namorar é segurar as mãos e dizer: ‘’Caminhe comigo, pois o melhor da vida eu quero descobrir contigo.’’

Felizes os que possuem amigos... aqueles que os tem sem pedir! Amigo não se pede, não se compra e nem se vende! Amigo a gente sente!
Se lembrar de celebrar muito mais...

UM BOM AMIGO ...

É aquele que te acha perfeito na sua imperfeição e te aceita assim, sem julgar.
É aquele que a cada dia descobre qualidades que você nem sabe que tem.
É aquele que sabe a hora de te fazer sonhar e a hora de te acordar.
É aquele que sente prazer em compartilhar as novidades.
É aquele que fica com você por ficar, sem motivo, só por gostar da sua companhia.
É o que te trás para o chão e também te faz voar, num voo sincronizado pelo horizonte.
É aquele que te mostra os caminhos, mas não o obriga a segui-los.
É o que segura a sua mão, mas a solta na hora de você se decidir.
É aquele em quem você descobre a cada dia, um nuance especial.
É aquele que sempre te estende o ombro amigo, sutil... gentil... e que te entende se você não aceitar.
É aquele com quem você ri, chora, se zanga, se surpreende, e de todas as maneiras, está tudo bem...

Um amigo verdadeiro é um presente de Deus,
Enche de amor e alegria os dias meus!
Nos momentos alegres muitas risadas e diversão,
Nos momentos difíceis, ele se torna meu irmão.

"Nunca valorizamos a amizade de alguém, até que esse amigo se vá, As vezes é preciso que ele parta para nos darmos conta do valor real de sua amizade"

a amizade só é valorizada quando perdida.

Quando encontrares um amigo, honra-o com auta amizade.
sfj,pensamentos ⁠

O espelho da vida
O melhor espelho da vida é um velho amigo,
o amor é sabedoria nos loucos,e loucuras nos sábios
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.

Para o meu amigo secreto...

O que dizer desse companheiro de todas as horas?
O que dizer desse anjo que entrou em minha vida para alegrar meus dias?
O que dizer dessa estrela que brilha na terra ao meu lado?
Mesmo estando longe, consigo enxergar seu brilho através das estrelas no céu, seu verdadeiro lugar...
O que posso dizer desse grande amigo?

Quando estava triste, você me fez sorrir com suas bobagens...
Quando perdi pessoas importantes, você me fez entender que pessoas queridas por nós também são queridas por Deus, e muitas vezes Ele as quer ao seu lado...
Fez-me enxergar que muitas vezes magoamos pessoas com palavras, mas sempre há uma forma de se arrepender e reparar os enganos...

Agora entendo que Deus nos fala por meio de anjos no céu...
Que chamamos de amigos na terra.

Perdão Amigo


Quisera tanto te chamar de amor.
Quisera tanto ser tua lua, estrela e ser para você o universo.
Sonhei que era tua princesa. Sonhei que era tua....tão somente..
Vivi de sonhos...
Vivi de ilusão...
O que eu não via era que já me pertencia.
Era meu amigo. Não um amigo qualquer, o melhor que uma mulher pode querer.
Eu, num desespero louco....coloquei tudo a perder.....
Se pudesse apagar meus atos inconseqüentes...
Se eu pudesse voltar no tempo.
Mas não posso.
Vou viver... ou sobreviver...
Carregando a culpa de nunca ter de verdade te compreendido.
Carregando a tristeza de não ter seu perdão.
Meus olhos demonstram que minha alma chora.
Minha boca amarga.....as palavras secam...
Não existe água que possa refrigerar esse sofrimento.
Q que possa acabar com o deserto em que se encontra meu coração...
A única fonte que poderia por fim a esse desespero é o oásis do teu perdã

Um inimigo,
Nunca será seu amigo.
Uma ilusão,
Nunca será um amor.
Uma fantasia,
Nunca será a realidade.
Um momento,
Nunca será a vida toda.
um sorriso,
Nunca será felicidade.
Um dominador,
Nunca será submisso.
E por mais que vc queira, uma parte da vida,
Nunca será ela inteira

⁠Tenho poucos amigos sim.
Colegas nenhum.
Conhecidos tenho milhares.
Nem todos que se diz amigo são.
Nem todos que diz conte comigo serve, a grande maioria é só ibope para aparecer.
Quando mais precisei só os verdadeiros esteve ao meu lado, por isso penso sempre, no dia do meu banquete poucos se sentarão junto comigo.

As amizades deveriam ser mais leais...
Gostar de um amigo pelo que ele é...
não pelo o que ele tem a nos oferecer...
Amor...somente amor!

EU SOU O FILO DA SOFIA:
A palavra Filosofia vem do grego. "Filo" significa amigo ou amante, "Sofia" significa sabedoria. "Conceituar a Filosofa é pensar continuamente no ato dinâmico da reflexão, auto-reflexão e originalidade de surpreender-se diante do imprevisto, do inexplicável, do maravilhoso... do indizível."
Mas eu diria que imprevistos não existem. Se você convive com imprevistos, é porque ainda não se abriu para outras percepções, continua olhando com a mente, não ampliou para seu melhor ângulo, a visão da emoção.

Movimente-se, afinal: "QUEM PERMANECE APRECIANDO A FOTO NÃO ASSISTE AO FILME QUE PASSA."

Bom dia amigo (a)
Que Deus guie seus passos e proteja a sua vida por onde você for, que nada tire a sua paz com Deus, que amor esteja sempre em seu coração e que as bençãos de Deus seja eternas na sua vida!