Verso curto
A cada verso que escrever, cada música que tocar, cada saudade que doer, cada segundo que viver...vou lembrar, lembrar de você !
O dar vem do e vice-verso, pois não espere receber dos outros aquilo que não estás em condições de dar...
Cada nota entoada, cada verso meu toca o teu coração. Tão profundamente, tão envolvente, como eu toco esse violão.
Eu poderia escrever uma poesia, um poema, um verso ou uma frase que falasse de amor... mas nem se eu tivesse o poder de juntar todas as letras do mundo, eu não conseguiria descrever o que sinto por você.
Escapam palavras, transcendem a vida. Anulo os quase, porém e talvez, me torno um verso inacabado e incompleto. Vez ou outra uma história bonita se desmancha sobre mim, pingando delicadeza em meu caminho, transformando em poemas as agonias, colocando mais vida nos meus dias. Nas gavetas internas permeiam apenas a serenidade, e a vontade de colocar nos sonhos um pouco mais de açúcar.
Eu nunca fui bom as palavras ditas, mas te escrever em cada verso meu é deixar sair cada palavra da minha boca.
O bom de ser poeta é que posso estar feliz e compor um verso triste; estar cabisbaixo e inventar um amor.
Para uma alma ferida, a magia das palavras floresce em cada verso e poesia, aquecendo o vazio do mais sofrido coração.
Quem realmente quer,só quem realmente quer,dar um jeito de te ver,só quem realmente quer,arruma uma forma de ouvir tua voz,de te fazer sonhar com vôos ainda mais altos,quem realmente quer n arruma desculpas,arruma um jeito.
E de verso em verso uma lagrima decia escorria em meu rosto sem ao menos eu notar, a dor já fazia parte ela já era meu lar
