Verso com o Tema te quero
Já ouvi varias pessoas dizendo um dia te amo , e no outro dia um te odeio , eu acho isso muito errado, nunca diga um "eu te amo" em vão, sem razão,sem que ele seja verdadeiro , cuidado pois com uma simples palavra você pode estragar a vida da pessoa , deixa ela em pura tristeza, pode fazer ela se matar como aconteceu com o meu querido Alexande ( Chorão ) então estou aqui hoje com uma prova de que simples palavras podem mudar tudo na vida de uma pessoa que realmente te ama muito ..
Pense antes de agir!
Aprendi a ser quem eu sou da maneira mais fácil e sem querer percebi que na vida nada é pra sempre nem acontece segundo nossas próprias convicções ou intenções.
Serei a mais perfeita criatura, não digo que não cometerei erros, mas errando tentarei consertar meus atos e farei tudo de novo, pois, cada dia que se inicia traz consigo uma porta, onde novas oportunidades chegam e nos possibilitam começar de novo sem medo e sem preconceitos ou vícios. Mas é preciso correr, pois, o tempo é passageiro e não nos deixa mentir.
Bom dia flores do dia, acorda que é primavera, nos contempla com seu perfume, sua beleza e frescor.
Que nessa estação possa gerar frutos e deles sementes para que todos possam inspira-se em ti.
Ninguém permanecer eternamente no mau.
Um dia mergulhador na dor que produziu para si mesmo se redimi para trilhar novamente os caminhos que o levará a cultivar novos sentimentos para enfim ser glorificado no Reino dos céus, diante de Deus e aqui na Terra, ser justo diante dos Homens.
Muitas vezes, para que a mente entendenda o significado de um objetivo, torna-se necessário que aquele que o apresentadou li der certa ideia do objeto em questão.
Feito isso passo assim a conhece-lo.
Jesus não poderia falar de algo que estava fora de nosso entendimento, sem que fizesse uma comparação com aquilo que já fazia parte do nosso codidiano.
Utilizava os elementos Terra para fezer-se comprender do que falava a cerca das coisas que eram dos céus.
" Falo em parábolas por que vocês não tem maturidade para entender certas coisas dos céus."
Nada passa desapercebido aos olhos de Deus.
São aqueles também, que foram designados a ocupar grandes postos, a assumirem grandes cargos e serem depositários temporários de grandes fortunas.
O objetivo seria nobre se suas escolhas não tivessem pautadas no egoísmo, na ganância, na falta de solidariedade e na ambição.
São esses que no passado não foram prudentes com o uso dos bens da Terra, e que pecaram devido aos seus excessos e que consequentemente vivem hoje na carne a sua escassez.
Igualmente á parábola do filho pródigo, Deus sempre perdoa o filho que se arrepende de seus pecados, mas não o exime de corrigir o mal cometido.
É desse jeito que se faz o aprendizado e tudo se ajusta no universo.
Ah paixão, o corpo estremece, o coração acelerar
e pensa que tudo pode para sentir até os fios dos sentidos
o que dois corpos proporcionam.
E quando tudo passa, deixam marcas que nem mesmo o tempo apagar.
Marcas dolorosas, mas que exalam ainda o desejo vivido de outrora.
Ah paixão, se eu tivesse o dom de volta aqueles momentos novamente
experimentaria de ti outra vez. Estaria agora mais preparado para ti,
de coração blindado para que não pudesse mais me ferir e
assim vivermos sem compromisso.
Vacine-se a favor do Amor.
O momento é de reflexões e mudanças. Não cabe mais nesse tempo os rios de maldade que ainda se ver escoar dos corações humanos, e devido a isso ainda haverá muitas doenças.
A paciência é um daqueles instrumentos que leva o Espírito humano à reflexão e também a silenciar nas horas de afiliações, levando-o a auto reflexão para a construção de novas rotas de sobrevivência para a Vida.
O Homem não tem poder sobre nada, é apenas um instrumento.
Quando pensas que está trabalhando para o seu mau, na verdade está ti conduzindo para o seu bem.
É assim que acontece para aqueles que cultivam a resiliência e a fé de que Deus está sempe no controle de tudo.
O verdadeiro Amor não nasce dos pedaços do amor de outra pessoa.
O verdadeiro Amor nasce inteiro dentro de nós.
Pode até soar um pouco egoísta, mas como dar Amor se não temos esse Amor dentro de nós?
A partir dessa compreensão poderá nascer em nós o verdadeiro Amor.
O Amor que nascer da beneficência,
O Amor da incondicionalidade,
O Amor que se importa, que dar sem esperar receber.
O Amor do "cuidar que se ganha em se perder"
A partir desse momento é chegada a Luz!
A realidade a qual conhecemos é uma ilustração imperfeita criada pela mente.
A falta de percepção mais apurada do que seja a verdade está relacionada à nossa veiculo carnal, considerado ainda grosseiro para perceber algo que foge do que sólido palpável.
O próprio Jesus dizia que não estava falando tudo por completo e usava por esse motivo as parábolas, ilustrações para tentar se fazer compreender do que estava falando a cerca das coisas dos céus.
A distância entre o falar e o fazer é incrível.
Eu falo, discurso e prometo,
mas ai uso do meu livre árbitro
exatamente para fazer tudo ao contrário.
O desnuble e a escolha pela porta larga é unanime.
É a mais fácil de ser acessada, com mais brilho e frescor,
mas que representa ser uma desgraça em sua vida.
A dúvida coloca você diante de dois dilema:ir em frente ou recuar.
A decisão entre um em detrimento do outro vai de dar certeza qual foi a melhor ou a pior decisão.
A inteligência por si só não Caminha sem a moral .
Sem a moral a inteligência é semelhante a um aleijado sem suas muletas.
A inteligência por si só é desonesta, egoísta, auto suficiente, corrupta, e obscena, mesmo diante de tanto conhecimento.
A informação é semelhante a uma receita pronta de que todos compartilham de uma mesma fatia.
Já a sabedoria é o resultado de sua própria garimpagem em busca do saber para que você possa reformular a sua própria receita.
A inteligência é o mecanismo pelo qual o Homem consegue fazer uma leitura mais apurada do mundo que o cerca.
Quanto mais ele avança no que diz respeito ao conhecer, sua visão amplia-se para além das fronteiras que ultrapassam os caminhos do conhecimento.
Agora, o que ele irá ou não fazer com sua inteligência dependerá de sua perspicácia.
