Verso com o Tema te quero

Cerca de 48882 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

Não tema as dificuldades da vida, enfrente-as com coragem e muita fé. Elas nos trazem valiosos aprendizados, necessários a nossa evolução. Chega a ser um tanto contraditório, mas é através da dor que ficamos mais fortes, mais experientes para vencer os desafios que nos são impostos. Muitas vezes me pego pensando o que seria de mim hoje se não tivesse tido forças e determinação para enfrentar os desafios que a vida me apresentou. Os obstáculos me fortaleceram e me ensinaram a lutar para me transformar em uma pessoa melhor em todos os aspectos. Por isso não reclame, não se revolte ante as situações difíceis, encare tudo como grandes lições. Tenha certeza que quando as coisas não acontecem do nosso jeito, chegam de forma diferente, mas é a maneira necessária para que possamos alçar voos mais altos rumo a uma vida mais amena e feliz.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não tema Deus, não tema o homem, não tema nada, porque nada é para sempre.

Inserida por AmanteLunar

“Quanta bobagem as pessoas falam” é um tema que, para dominar, basta dominar qualquer outro.

Inserida por AntonioMatienzo

A vida é como uma sala de aula em que cada dia à um novo tema

Inserida por AyltonAlfredo

O riso cura tudo, a risada é a salvação. Não tema o desespero, segure minha mão.

Inserida por Alguem_

Seria o mapa mental uma forma de ruminar o tema?

Inserida por mateusschroeder7

Claro que a morte é um tema na história da filosofia (risos), mas não como vivência íntima. Em Baudelaire existe a morte, em Sartre não. Os filósofos têm se esquivado da morte fazendo dela uma questão, ao invés de experimentá-la como algo existente. Não a consideram como algo absoluto, mas entre os poetas é diferente. Eles adentram profundamente o fenômeno, rastreando-o. Um poeta sem sentimento de morte não é um grande poeta. Parece exagerado, mas é assim.

Inserida por lucas_nunes

A parte que mais gosto sobre o tema bíblico "Inferno", é a que afirma que as chaves estão em ótimas e soberanas mãos!

Inserida por israellopess

Não tema tanto o que pode causar-lhe mal fisicamente; ele servirá para retaliar parcialmente suas culpas – ainda que sejam desconsideráveis. Tema, ainda que um pouco, o que pode afetar-lhe severa e eternamente o espírito, o qual demora mais tempo, para se regenerar.

Inserida por romulorossy10

Não tema a morte, pois morrer é simplesmente voltar para o lugar de onde viemos e conhecê-lo, então, pela primeira vez.

Inserida por EdilsonVale

Falar de amor, é sempre um tema interessante. Isso quando você se rende a sua necessidade de sentir. Vive-lo, senti-lo, partilha-lo; independente da forma reciproca de lhe retribui-lo.

Inserida por joao_valerio_jacinto

TUDO que você FALA, FAZ, SENTE e PENSA, um dia VOLTA para VOCÊ, isso não é TEMA de NOVELA, É FÍSICA QUÂNTICA.

Inserida por andreataiyoo

Toda forma de governo é valida, desde que o governante tema a Deus.

Inserida por leonevesribeiro

Não tema quem você é, tema se tornar aquilo que querem que você seja.

Inserida por wesleydiniz

Espiritualidade é o tema do século. Mergulhe nesse universo e transforme-se completamente

Inserida por agapedobrasil

Não tema o fim, não existe dor onde não há consciência

Inserida por daniel_arantes

Não tema o fracasso, seja uma flor de Mandacaru.

Inserida por GGoldman

Não tema as bestas feras irracionais, tema os homens que fazem o mal racionalmente.

Inserida por IvenioHermes

Não hesite em expor suas ideias, temendo pelo que às pessoas dirão sobre elas. Tema por se tornar escravo da opinião alheia, e do ínfimo desejo de sempre querer agradar à tudo e à todos.

Inserida por PauloGomes22

'' Que a gente não tema o barulho do vento, ele também trás chuva, que a gente se fortaleça no dia difícil, afinal é nas batalhas que se conhece um vencedor. E que a gente aprenda que a melhor arma se chama amor... ''

Inserida por cilamar