Verso com o Tema te quero
Guria, não importa a distância, por mais que se façam léguas vou a onde tu estás, pois quero os teus beijos, és dona do meu amar...
Prendinha mimosa, quero teu dedinho esquerdo pra uma aliança colocar, poder te chamar de meu amor e pra sempre contigo aqui no rancho morar.
"Não é que sou solitário, conheço a estupidez humana e não quero me contagiar. Pois muitos que a cometeram não aceitou ouvir. "
Olhando em teu olhar eu te falo, eu quero você em minha vida feiticeira linda, mulher encantadora de beleza extravagante, vem desbravar minha timidez suave com tua fúria escandalosa devastadora, eu quero você em minha vida vivida.
O comportamento de teatro não é o que eu esperava de você, eu te quero natural sem regras sem máscara pra eu ter você de verdade, mulher a tua força conquistou este guerreiro solitário viajante que hoje está amparado em você.
Quero teus abraços abraçando os meus, entrelaçados em ternura e felicidade, para nunca mais te soltar.
Tudo faz nem tudo vê são regulamentos óbvio nem tudo que eu quero posso fazer, cada tombo é uma coisa intolerável porém não posso desejar ao próximo o que não convém a mim.
Resistir afronta é fácil é só ter jogo de cintura, quero ver você abraçar quem tanto buscou te atazanar.
Quero te falar do meu amor: é para você o meu melhor, por ti os meus sentimentos viajam em pensamentos, feliz na sintonia do amor.
Reclamar é fácil, quero ver abraçar as culpas assumir as falhas abraçar a situação enfrentar o problema olhar no espelho e vê as lágrimas sofridas de dor que podiam ser evitando.
Não tenho saudades de você porque saudades não são para ter, quero é está vivo em você não a uma dor que maltrata.
Que eu continuo aprendendo salvando-me do meu mal que me corrói todos os dias, não quero livrar do mal que habita em mim, que eu reconheça a necessidade de estar vivendo o meu mal não fazer o mal.
Tenho que desapegar-me. O tempo esfumaça tão rápido. Não quero que seja dolorido quando disseres deixa eu seguir meu caminho!
Eu só quero pão, desses que as pessoas do século XXI jogam ao chão. Saborear cada gota desse até então desconhecido.
