Verso com o Tema te quero
Você se importa com o que eu quero? Porque muitas mães se importam. Elas de fato colocam os filhos em primeiro lugar.
Quero me unir a ti Senhor, perto do teu coração estar, em vida, na minha carne e em tudo que em mim há. Na redundância do que é interno, quantas vezes for preciso dizer, pra internalizar que é dentro, aqui bem dentro, que eu quero cada vez mais te ter.
Dizem que eu só quero chamar atenção, mais a verdade é que eu sou complicado, desafiador, mal-educado e um pouco temperamental, bem é meu jeito!
"Quanto sofro ó Jesus na atual condição de espírito: no entanto não... não quero lamentar-me...Fiat! Sempre Fiat! Obrigada Jesus, sempre obrigada... mas, não me deixes perecer. Obediência ao confessor."
Não quero ser lembrado como um poeta, mas ser lembrado como um herói que salvou muitas vidas para não caírem na mesmice de viver sem estar percebendo que o sangue que corre nas veias sempre pode correr mais intensamente.
Só quero adormecer e sentir a escuridão em mim, para que a dor dessipe, e eu possa me sentir integral ao infinito, me livrando de todas essas correntes, e pela primeira vez na vida, me sentir completa.
Na verdade pode ser um pouco de frustração, eu não quero passar por isso repetir meu passado em vão. Tô afim de seguir em frente e esquecer o que pensam da gente, aprendendo a enxergar aonde eu posso chegar. Cavei mais fundo em um lugar inabitável ali descobri um modo de vida aceitável. Pra quem ? Será que alguém tá vendo. Porque ? as minhas mãos estão tremendo. Eu quero ver quem é que vai julgar, quando tudo isso for acabar.
Eles não sabem o quê eu sei ,não sabem o quê eu vivo . Eu faço o quê eu quero ! e o que eu acho digno .
"Poesia em tempos de pragmatismo e liquidez é fraqueza. Quero viver submerso na arte, na poesia no amor, na beleza e na gratidão de ver a vida com os olhos da esperança, ainda que seja visto como fraco"
Não quero ser aquele que sai da caverna e volta para resgatar aqueles que ainda estão presos nas amarras do seu mundo, e morre por ser julgado como louco. Quero ser aquele sai e ganha assas, e voa bem alto aproveitando a liberdade de um mundo mais amplo.
