Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Verso com o Tema te quero

Cerca de 49130 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

Não quero um momento de ti, mas preciso muito de um momento junto a ti.

Inserida por Jolasi

Não tenho jeito pra isso o pra ficar enfrentando essas duvidas o tempo todo eu não quero me da o tempo duvidoso chamado tempo da duvida.

Inserida por realistateatro

quero vida na minha vida, anseio na minha alma, coração acelerado e sorriso no pensamento...

Inserida por annybrandao

O que me aborrece não é fato de não ter algo que eu quero, mas sim de ter que ver meu pai sofrendo porque não consegue dar isso aos seus filhos. Me aborrece vê-lo triste.

Inserida por SabrinaNiehues

"Quero que todos sejam felizes, inclusive os animais".

Inserida por RafaelPety

Meu voto nulo é mais que consciente, consciente de quero ter o direito de não ter que votar, isso é o livre-arbítrio!

Inserida por nulo

Eu sonho pra ter você comigo, mas quero parar de sonhar e viver o sonho junto com você.

Inserida por carlos1393

Não importa qual seja a teoria, o que eu quero é respostas.

Inserida por cello743

Quero esta prova de amor, jura que nasceu para mim.Estou contando com o seu amor, me entrego se você jura.

Inserida por Carminatt

Nao sei se e pior ele lembrar do passado ou mim falar do passado. Doe mas prefiro saber, quero sentir raiva mas nao consigo... eu tava decida a terminar. Alias todas as vezes estou, mas quando ele chega perto.. mesmo com raiva sinto aquela segurança como se ninguem no mundo pudesse mim fazer feliz.. so ele, mas somos tam diferentese tambem nao sei ser feliz com ele... mas sem ele e pior..

Inserida por Allanymarc

Aprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso.

Inserida por jennifer92

Quero ser o que sou, mas quero muito mais para os meus amigos, afinal de contas, ser amigo é desejar sempre o bem de cada um.

Inserida por adelmar

Quando eu quero, ela não quer, mas quando ela quer, eu sempre quero. Porque quando ela não quer, eu fico esperando ela querer!

Inserida por paulosantos7303

Não tenho a pretensão de ser um santo! Quero que me vejam como alguém que lutou até o fim pela sua salvação...

Inserida por alexandreleiteccb

Seja como for, se Deus quiser...eu quero também!

Inserida por MellGlitter

TUDO QUE EU QUERO FAÇO ACONTECER, OU SEJA, PENSEI, LEVANTEI, PROCUREI, ACHEI, ACONTECEU!!!JFLIMA

Inserida por PENSANDOEMVOCE

Posso não ter a mesma importância para você do que você tem para mim, mas quero que saiba: você é importante, sim, para mim e sempre será muito especial. Agradeço a Deus por você ter feito ou fazer parte da minha história. Agradeço a Deus por reconhecer o seu valor em minha vida. E, mesmo que não receba tanta reciprocidade e às vezes sinta por isso, no fundo o que é mais latente é que sou feliz pelo fato de saber que você simplesmente existe. Ah, quero que saiba que estou orando e torcendo por você.

Inserida por cristinacavalcante

Não quero parar de errar, quero poder errar menos. Quando paramos de errar, automaticamente paramos de aprender.

Inserida por Emsguerreiro

Eu também quero fazer uma frase!

Inserida por abjantonio

"Eu não quero ser como o passarinho, quero escolher voar..."

Inserida por lubaffa