Verso com o Tema te quero
Sou do tipo que não espero acontecer , se eu quero luto e consigo , não existe obstáculos para quem acredita em si mesmo.
Não quero viver se não for pra te amar. Ao seu lado me sinto um ser imortal, ou até mesmo como águia que vou bem ato pra se deslumbrar com as belezas que encontro em você.
Retirei tudo do meu armário de prioridades. Me coloquei lá. Quero cuidar apenas de mim nesse momento.
Eu cansei de jogar pra sorte e perder , eu cansei , agora eu não quero mais sorte , e sim , certezas .
O anos vão passando e isso não me deixa, ou eu não deixo "disso". Eu não quero esquecer, mas vejo a extrema necessidade de seguir em frente, é a razão falando por mim, mas quem sou eu pra achar que sou dono da razão quando nem mesmo dono de mim eu sou!
Porque você quer tanto ir lá? Eu quero ir lá, porque ainda tenho medo. E aconteça o que acontecer, quando acabar... Eu não quero mais ter medo!
Para me sentir feliz busco internamente alegria. Não desejo alegria, eu a quero. Porque o desejo é para depois e eu quero ser feliz agora.
Quero todos os beijos da sua boca...quero o desejo do seus pensamentos... Quero o sabor da sua boca ...desejo o toque das suas mãos...e almejo a frescor da sua essência e da sua alma... Quero o doce sabor do teu corpo... Lícia Madeira
A sim como o mestre, Paul Cézanne, quero um dia poder me isolar no meio do nada para poder criar. Certamente depois de testar todos os meus limites; em meus planos finais: castidade e solidão eremítica nas montanhas. E me expressar artisticamente de todas as formas possível, tranquilamente na velhice, provavelmente na terra de meu mestre, Dante.
Da natureza do ser humano, não quero apenas a cabeça e o coração. Quero o confabular das palavras. Porque darei outros sentidos a elas... Colocarei a essência dos pontos... E mudarei o percurso de seu rumo e o contexto de sua história.
Posso não fazer tudo o que quero, mas eu falo tudo o que penso. Sou a favor da sinceridade junto a coragem, pois o medo nos impede de vivermos momentos incríveis.
A vida é simples e eu quero apenas ser feliz! Não importa por quanto tempo, mas que seja uma felicidade verdadeira..."
Querer e não poder é o mesmo que ter e não amar. Quando eu quero não me quer, quando eu não quero me quer, e assim vou seguindo.
