Verso com o Tema te quero
...Quero ver explicar a abdução da memória dos brasileiros que é o maior mistério da humanidade, todo mundo em outros países sabe o que aconteceu aqui, mas nós continuamos vivendo como se o estivéssemos em véspera de eleições. Acreditando em promessas furadas.
As pessoas me decepcionam não quando elas não fazem o que eu quero e sim quando elas não são os seres humanos que eu imagino!
Eu apenas quero que você faça silêncio. Preciso me purificar. Ser descontaminado desse mundo. Deixe-me com minhas rezas suicidas. Assim serei salvo e livre para ser quem sou realmente.
Mais de Ti, e menos de mim, quero mergulhar Senhor nos teus rios de amor, eu sei que sou fraco limitado,mais tua graça me basta...
Existe tantos sorrisos que quase é impossível contar, mais quero por meio dessa mensagem alguns deles narrar. Tem aquele que por fora transmiti alegria e amor, porém por dentro o coração está cheio de tristeza e rancor. Aqueles que são pequenos, e não demora muito tempo, porém demostra a quantidade de felicidade que há por dentro. Há os que na hora das amizades e da diversão, realmente demostra felicidade dentro e fora, mais é tudo ilusão, pois depois volta a agonia e tristeza perturbando o coração. Mais tem aquele que é transmitido até pelo olhar, é o sorriso verdadeiro, aquele que nunca irá se acabar, e só quem tem ele, são os que seguem o Deus Jeová, pois só ele tem a alegria verdadeira que emite até no falar. Por isso quero te dizer que só em Jesus iras encontrar, a verdadeira paz que muitos desejam alcançar, e terás a felicidade transbordando dentro de si e raiando em seu olhar. Boa tarde.
" Não quero somente suas palavras, eu quero você, se eu quizese suas palavras lhe pediria uma redação, mas oque eu quero é o seu coração.."
Quero que minha busca pelo meu autoconhecimento seja eterna, onde haja sempre o que descobrir, o que mudar. Fugir do que a sociedade coloca como padrão, por que só assim viverei o que quase ninguém vive, sentirei o que quase ninguém sente. Por que só chega em lugar diferente quem percorre caminhos diferentes. Quero que minha vida não seja via de mão única, quero liberdade para traçar qualquer caminho no meio da estrada, pegar atalhos, voltar quando preciso. Quero aprender a me amar de maneira única, sem medo de solidão. Quero que minha presença seja tão boa, ou até melhor, do que a presença de pessoas queridas. Quero que estar sozinha, não me apavore e sim, me satisfaça, por que não conseguir conviver consigo mesma é no minimo triste. E então, viver o verdadeiro sentido da palavra: Amor próprio!
Que seja verdade quando disserem te amo, que seja sincero quando disserem te quero, é a resposta verdadeira que clamo, o verdadeiro amor é aquilo que espero. p.guerra
Quero me deixar cativar pela serenidade da brisa das madrugadas e permanecer com a quietude na alma.
De você eu só quero uma única coisa: que que você se analise e sinta de verdade se está preparada para viver e amar. Dito isso, não desejo mais nada. Meu desejo já comporta a esperança e a felicidade.
