Verso com o Tema te quero
Hoje mim apetece escrever sobre alguem muito especial, maisantes disso quero faser uma pergumta pra quem ja esteve apaixonado, quando voce fica perto da Pessoa suas maostremem seu coraçao bate mais rápido, isso querdizer q esta apaixonado, porque se for isso tem uma Pessoa na minha escola que mim deixa assim se eu olho praela ou elapra mim, minha boca fica seca minha perna enfracasse mao suada mais de que tudo, mim diga se nao e um absurdo eujoven fomoso e robosto apaixonado mais do que tudo e sempoder mim declar porque pra piorar veio outro mais rápido que eu e lhe pedio pra namorar agora sozinho eu lamentó ele e estupido feito um jumento feio como um cavalo mais mim dis como lhe falo que por ela tennho um fracose ela tem namorado e eu sou um desgraçado e pobre apaixonado mais isso acaba hoje eu ja mim decide vou falar pra elaque meu caraçao e dela, e vou beijar ela, e vou mandar seu ex namorado pasear.
Leve tudo que te pertence, quero somente o que me for de direito. Leve o teu real e me deixe os sonhos.
Um dia quero escrever muitos livros, mas até que este dia não chegue vou fragmentando eles em pequenas frases que me passam pela cabeça.
"Eu sou o dono do mundo ... sou um mendigo. Amo a vida ... quero morrer. Não sou feliz nem triste...sou bipolar". Luiza Gosuen
Se a pessoa vem e te diz "quero morrer", na verdade ela está te dizendo que não tem uma vida, e que queria muito poder viver, e não apenas existir. Pense nisso.
Eu quero mais que um simples momento! Que seja suave como a brisa do vento,mais que envolva traga emoção que tenha a fúria de um furacão quero gritar mesmo em silêncio tanto a falar tanto a viver e ao anoitecer me sinto incapaz, de viver, realizar algo medonho que só posso viver no mundo dos sonhos.
Ele é como um ice Berg pra mim nesse momento, quero saber o que há em baixo da superfície, ele é um mistério por enquanto e eu tenho perspectivas e expectativas quanto a ele, quero que ele tenha uma grande beleza por baixo dessa superfície e que me agrade. Você também era um ice Berg para mim depositei esperanças em você, mas ao invés de contornar toda aquela dimensão, bati de frente e afundei. Você era frio e não se moveu diante de mim.
Quero viver em paz comigo, em paz consigo, em paz com todos que vivam ao meu lado para só assim, ter a minha missão comprida perante as metas ao qual me foram designadas.
eu quero permanecer com a minha tristeza ficar vagando no mundo sombrio onde as almas gritam e os sonhos sao destruidos por que quando estou solitario a minha alma sorri
Não sou homem de desistir, quando quero mesmo, eu simplesmente quero, nao fujo, nao temo, mas também nao forço, nao obrigo...se apenas eu quero, saberei engolir e implodir sozinho em minha própria convulsão fanática de dor e lamento. As frases mais difíceis de se escrever, nao são as mais bonitas, são as mais tristes.... dar tchau, adeus a quem se quer por perto, é o que ha de mais triste. Deixar partir, deixar viver, é um dom doloroso, e sei disso, sei bem pq já passei uma vez, mas nao foi tao intenso assim.... Querer você, foi fácil demais, já foi um primeiro indicativo da dificuldade ou impossibilidade do quão seria insensato tentar lhe ter.
Há momentos que eu quero sorrir, mas o choro não me deixa; chorar e sorrir ao mesmo tempo, só é possível na alegria profunda...
