Verso com o Tema te quero
"Não quero reviver o passado. Me interessa que ele dialogue com o presente, ...'mostre o que permaneceu apesar das tantas mudanças desses tempos malucos. E que também mostre a beleza efêmera das coisas que, sintomaticamente, ficaram pelo caminho. Afinal, mesmo que os ponteiros de um relógio parado não marquem o tempo, suas marcas estarão sempre lá."
Hoje eu quero o melhor. Vou vestir o melhor vestido, passar a melhor maquiagem, calçar o melhor salto alto, usar o melhor perfume e esquecer você. Escutou a buzina? São minhas melhores amigas, vamos na melhor festa, eu vou beijar o melhor cara, vou beber as melhores bebidas, e dançar as melhores músicas e no outro dia eu vou chegar sorrindo, meu vestido suado, minha maquiagem borrada, meu salto alto nas mãos, vou me jogar no chaveiro, vou chorar como nunca chorei, e sabe porquê? Porque pensei a festa inteira em você.
Dizem que o medo mora perto das idéias loucas. Mas eu enfrento meus abismos, e quero viver minhas loucuras! De um jeito ou de outro elas estão aqui flutuando em minha cabeça só não sei ainda como pegá-las.
E eu que sempre pareci inabalável ,e eu que não mostro minhas fraquezas,e eu que quero sempre parecer forte... ironia do destino eu agora querer um abraço,eu querer um carinho...eu querer uma resposta... já me achei tão fraca,que pensei em desistir,e fui tão forte que não fui fraca. já pensei em acabar com tudo,e quando quase acabei com tudo quase morri... Já me entreguei tanto de corpo e alma...que perdi a alma..perdi a calma... noites mal dormidas,falta de sono,sem querer acordar,levantar... umas lutas eu perdi pra morte,outras morreu meu coração. ainda assim sorrir um sorriso forçado.ainda assim mostrar-se feliz. o peso do mundo é pesado quando voçê tenta carregar a dor do mundo nas nas costas....
Eu não quero saber de que tipo de prisão tenho que sair, quero Saber de que tipo de Liberdade irei Usufruir.
E daí se o motivo pelo qual eu quero chorar não é para tanto? Você diz me amar e sugere que eu deveria ter um motivo relevante para justificar minhas lágrimas? Tenha dó! Melhor falando acho bom você ter todas as outras notas musicais também, haja vista que com uma nota só não se faz boa música. Quero e vou chorar, porque desde onde eu me conheço eu costumo fazer tudo que eu tenha vontade, óbvio que desde que não esteja prejudicando ninguém.
Vai vento e traz o gosto de quem amo, vai...vai atrás do homem que eu quero e conta aos seus ouvidos o segredo que te contei. Não esquece, de percorrer caminhos proibidos e deixar marcas das lembranças que mandei. Vai vento, diz aquele cara de menino moleque que a saudade dele tá me matando. Corre por entre pedras, montes...vai, onde não dá para eu chegar e canta ao pé dos ouvidos dele, a canção que cantei. Diz, que se um dia a mim for permitido, não vai ficar pedra sobre pedra, cama sobre cama...o chão vai ser nosso ninho, a mata nossa rede...não esquece de avisá-lo, que o tempo não curou, nem matou o amor que há anos mora em mim. Vento vai, vai vento...o acorda com meu beijo de pecado, com meus braços de mulher...o embriaga com meu cheiro e faz com que ele enlouqueça de prazer.
Quero uma serenata com uma orquestra, igual a que vi em meus sonhos. Você acredita em conto de fadas? Acredita em alma gêmea? Eu acreditava até você transformar meus sonhos em pesadelos. Você me algemou e jogou a chave fora, mas preciso que você a-encontre e me liberte de verdade. Mas caso não queira me libertar, não viva como se soubesse o que faz, como se fosse incrível, há algo errado aí, aqui. Nesse filme parecemos os vilões. Você já se perguntou qual o motivo disso tudo ter acontecido? Houve algo de bom? Parei de amaldiçoar meus dias com você. Parei de amaldiçoar teu nome. Ninguém entende esse meu cérebro. Ninguém entende o seu cérebro. Me tire daqui. Pegue em minha mão e me leve para ver o mundo.
Como eu quero estar do seu lado para te AMAR com todas as letras do sentido sentimento que só nos convém
Escrevo sobre os relacionamentos que tenho, os que não tenho, os que quero ter, os que não são meus, os que nunca aconteceram. Escrevo.
