Verso com o Tema te quero

Cerca de 48931 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

Pensando bem eu quero ficar só no meu EU, e ver uns de meus mundos todo de vidro disperso pra realidade quântica

Inserida por Marcoslima

Não quero jantar com ele (Marcelinho Carioca), não quero ser amigo dele. Mas dentro de campo vou passar a bola para ele.

Inserida por ZeOliveirao

Quero fazer isso. Preciso estar do lado certo da história.

Inserida por pensador

“O mundo da muitas voltas e em uma dessas voltas não quero encontrar com você. Você foi e não é mais o meu amor, pois me fez muito sofrer.”

Inserida por marcia_de_moraes

''- Eu confesso que nunca senti isso por ninguém. Quero fazer alguma coisa por ela, mas o quê?.."

Inserida por Tonicarlospereira

Se amar for errado quero passar minha vida errando por você...

Inserida por jonatha_vasconcelos

Sinto que estou fazento tudo, menos o que realmente quero!

Inserida por RafaelZafalon

Eu sou todos os dias na minha mente aquilo que quero me tornar

Inserida por TenislauRodrigues

Nasci em uma flor que me trouxe o amor. Quero morar dentro dela para sempre.

Inserida por EscritorErickpereira

eu te amo e você talvez sempre seja o amor da minha vida, mas, de algum modo, eu não quero mais estar com você

Inserida por saritadeoli

Eu quero te amar, eu gosto de te amar, de sonhar com você, de ouvir todos os seus áudios até dormir, você é a energia que preciso pra viver.

Inserida por AyshaBarbier

Todo mundo tem seus problemas. E eu tive os meus. Só quero o que todo mundo quer. Mas para mim parece que é mais difícil conseguir.

Inserida por pensador

Sinceramente, não estou gostando de ninguém, e nem quero, as pessoas me fazem de boba demais, eu gosto de mimo e carinho SIM, e ninguém quer isso!

Inserida por Gabyzinha

Tenho medo, não quero me iludir, não quero me perder em idealizações e em planos que talvez não saiam da esfera dos planos, e por isso me esforço para não perder tempo especulando sobre nosso amanhã.

Inserida por pensador

Para hoje eu quero esses três ingredientes: paciência, esperança e alegria.

Inserida por IedadePaula

Eu só queria que ele deixasse eu tentar faze-lo feliz, eu só quero dar tudo de bom que ele nunca teve, que elas nunca deram pra ele...

Inserida por AyshaBarbier

Quero penetrar no seu penetrar.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu gostaria de dizer, mas não há ninguém para escutar. Quero gritar, mas isso seria muito difícil explicar. Agora sinto que meu coração está apertado, mas não sei o motivo. Meus pensamentos não param nem quando eu pego no sono.

Inserida por DeafeningSilence

Desculpa se um dia eu te prejudiquei, quero que saiba que não fiz porque eu quis, infelizmente na vida a gente tem algumas atitudes imbecis, nas quais só enxergamos quando a cometemos, não sei se mereço perdão ou não, mas quero que saiba, se um dia tiver outra chance de poder fazer diferente, irei ser melhor do que fui ontem.

Inserida por Cardosomu

Quero agradecer ao papai do céu, por ter me dado esse presente tão maravilhoso, fez com que eu conhecesse, essa mulher que pra mim é muito especial, que mudou a minha vida, e a forma como eu a veja, por ser tão divertida, espontânea, autêntica entre qualidades, ela fez com que eu me apaixonasse por ela, meio que se querer, tornou os meus dias melhores e mais fáceis de viver, com ela me sinto bem, tudo fica mais leve, nela encontrei o melhor de mim, e com ela consigo enxergar todo um futuro desenho, te amo minha menina, que Deus abençoe o nosso amoh

Inserida por thiago_braga_da_silva