Verso com o Tema te quero
Antes do entardecer quero acariciar seus cabelos, sentir seu abraço e ouvir sua respiração. Antes que eu acorde preciso de mais um beijo, mais um olhar, mais emoção... Pois sei que você não existe, você não é real, você é um sonho.
Quero mesmo é ver a retirada do lixo de nosso DNA. Já que a ansiedade é falta de desejo pra alguns e, só, mente, alegria acumulada, prá outros.
Espirito Santo nessa noite quero te pedir,passeia pela minha casa,cuida da minha Família e abençoa meus filhos,faz em mim sua morada! Que sua paz esteja sobre nós ,livrai nos de todo mal,restaura,cura e liberta e ilumina nossa Estrada!
A vida é essa coleção de momentos. Quero novos momentos inesquecíveis para somar a minha coleção e quero logo.
Quero ser tudo o que você sempre esperou, e se não sou, lutarei a cada dia para ser o homem perfeito pra você. Não quero te conquistar apenas uma vez, quero te conquistar todos os dias.
Meu Deus, quero viver me deixe viver! Muito longe de ser perfeita, mas continuarei a ser sempre única e maravilhosa, seu servo. Eu prometo.
Seja onde for, quero sempre a companhia de Deus, sem Ele eu não sou nada e qualquer felicidade torna-se temporária.
Não quero ser melhor que ninguém; quero apenas ser a cada dia melhor que eu mesma, me superar, evitar os erros, me AMAR ao ponto que ninguém posa me fazer sentir inferior, ser sempre algo positivo na vida das pessoas. Até QUERO ser melhor que alguém, mas essa pessoa sou EU mesma ser melhor do que fui ontem, ser simplesmente FELIZ
Não sou ingênua. Sei que não vou vencer. Nem quero. Mas quero chegar lá e provar que não há razão pela qual eu não possa ou não deva participar.
