Verso com o Tema te quero
Minha vida anda bem particular; eu não quero compartilhar, estou feliz e me sentindo acolhida por mim mesma. Estou aceitando melhor ficar sozinha em certos momentos, mas continuo com medo de ser esquecida, quem sabe, esse medo nunca passe.
Quero vomitar essa vida toda que fermenta dentro de mim antes que ela apodreça e me gangrene a alma!
Eu não quero dividir só a minha cama e o cobertor, quero dividir a minha vida toda, te dar todo meu amor.
Quero você perto e longe... Quero saudade, risos, lágrimas, elogios, broncas, dengo... Quero sem explicações, sem motivos e com todos os motivos que tenho pra te querer tanto. Pois, eu quero você com todas as falhas e virtudes. Quero você completo.
Me traga uma dose de Vodka, não, não pergunte de qual, quero a mais forte delas e mais amarga também. Hoje preciso lembrar que preciso esquecer.
Eu quero me encaixar na grandeza do amor de Deus. Fazer obras para que o senhor me olhe com um olhar de maravilhas.
Se eu escrevo é porque eu quero passar o tempo dentro do meu tempo, se eu o ignoro é porque eu o amo, Se eu o amo é porque quero você bem junto a mim me modificando me poluindo me transbordando nessa imensidão, como se eu tivesse deitado num divã. Esse é o Djàvu em mim.
Não quero perder a esperança de que a tal tampa, aquela que encaixa certinho, existe na minha vida. O duro é olhar a panela, olhar a tampa e pensar: "Putz... parecia que ia caber perfeitamente!" E não coube..."
Mas, pela última vez, se lembre, eu gosto tanto de você e quero que jamais se esqueça do que eu escrevi um dia para você – Por mais que doa, por mais que te faça sangrar - nunca se esqueça das minhas palavras contraditórias.
