Verso com o Tema te quero
Não quero ser metade. Não quero dividir conversas e sorrisos escandalosos. Quero ter para mim e que seja só meu aquele abraço. Que seja só meu aquele olhar. Que seja meu aquele fato, dia, canção, filme, reportagem... Que seja só minha aquela história. Que seja.
Quero viver e de todas as possibilidades que o vento me sugerir vou tirar proveito de cada uma sem me perder completamente.
Não costumo me encantar por pessoas comuns, sem sal. Quero conhecer pessoas que assistam àquele filme que ninguém acha graça e que até então apenas eu conhecia e era capaz de entendê-lo. Ou que goste de olhar para o crepúsculo, sonhar com impossibilidades, pensar alto, pensar bonito. No mais, conhecer alguém diferente dos padrões, assim como eu. Perdidos por aí, agora, em algum canto do mundo.
Quero acordar desse hoje, quero sair desse labirinto de ilusões que me afasta da realidade, que me prende a um final que eu não terminei, a um grito que ecoa no silêncio do vazio.. Em meio essa escuridão, meu corpo descobre forças onde não há, e eu não sei bem o porquê, mas parece que meu tolo coração, ainda avista esperança no amanhecer..
Eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo. Mas eu acho que mesmo assim você não me escutaria.
Ao mesmo tempo que quero me entregar, tenho medo. Medo de me magoar, medo de que você seja como os outros. Tenho medo de fazer tudo errado mais uma vez. Medo de que você quebre meu coração. Eu tenho muito medo de ter que ficar sozinha novamente.
Quero poder errar meus erros, quero ter medo do que me assusta, quero poder me reerguer e com tudo aprender.
Quando não quero ouvir alguém, eu busco você para me ajudar a superar minha situação. É uma pura ilusão, achar que talvez você imagine que você é a razão pra eu permanecer de pé. Já caí, já me machuquei e já sofri. Mas é sempre você que me ergue, e mesmo que você não saiba que eu existo, a minha motivação para prosseguir com minha batalha é você.
Se me vê sozinha, não sinta pena, estou assim porque quero estar. Não se preocupe se um dia eu caí, eu já aprendi a cair de pé.
Não fique assim, eu quero te sentir sorrindo daqui, mesmo que não seja para mim, te dou um beijo sem sal nem doce e digo adeus...
