Verso com o Tema te quero
Cada um no seu tempo,maturidade,evolução.Tudo certo,mas eu quero ao meu lado o melhor,trocar,gente que saiba mais,que queira tanto ou mais,que brilhe,que instigue,me mantenha aguçada.Me inspire...
Eu quero que meu impacto nas pessoas seja sutil como a colisão de dois caminhões em sentidos opostos. Sinto que já passou da hora da gente descarrilar trens, afundar barcos, trazer ao chão os aviões. Que a marca vire cicatriz, e que todos que passarem por mim a levem consigo em suas peles, mas que não haja dor. Que as explosões nos pulverizem em pequenos, mas importantes pedaços, incrustados nos corações daqueles que cruzarem o nosso caminho.
As vezes peço perdão, você não entende o porquê. Me perdoe por qualquer coisa, o que não quero é te perder.
Só quero que saibas que o amor em mim é pra te amar pela eternidade. Quero que sintas que um minuto sem ti já deixa em meu peito, gostosa saudade. Quero que escute de meu coração, que a paixão que o queima é pura verdade. Quero que vejas no brilho de meus olhos a essência da felicidade.
Estou derrubando muros e paredes que estavam impedido a luz de entrar. Agora quero que raios luminosos vindo do Universo iluminem meu coração e transpareçam minha alma.
Quero te ver de pressa e poder afirmar,que com você eu quero ficar...Olhando em seus olhos, tenho prazer em lhe amar.
Quero ser o complemento da tua alma, quero preenche tua vida, quero regar nosso destino, quero ser seu destino! Quero poder te fazer escutar meu coração, quero ouvir teus pensamentos, envelhecer ao teu lado, voltar a ser criança e a cada dia quero aprender a dizer que te amo.
Eu aprendi que nessa vida, tudo passa; até tristezas, mágoas, amores, rancores. Então, eu só quero aprender a lidar com os dias ruins.
Só quero que tudo termine bem! Que seu dia seja mágico, ou se não for... Faça a magia acontecer, ria de besteiras, sorria com lembranças. Brinque, dance... Cante se puder, mas seja feliz, simples assim....
Quero carregar em mim a leveza dos bons sentimentos. E no dia do lamento, lembrarei do livramento. Pois, no dia da ferida ensanguentada, eu terei o meu unguento. Não me alimento de sobras, mas posso servir-me das migalhas, do bom samaritano, vestido de pano de saco. Assim, um dia apenas que seja, assentar no chão, pode fazer-me descansar. Pois nem sempre o olhar panorâmico produz a visão ampla da realidade. Melhor é mesmo estar assentado, do que experimentar cair. Melhor ainda o silêncio sábio, do que palavras vãs. Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança.
