Versinhos de Conquista
Negro...
Moça, eu não sei falar
Frases bonitas pra te conquistar
Não tenho casa pra morar
Mas com você quero me casar
Não uso terno social
Sou negro ou excluído
Por preconceito racial
Desigualdade no mundo real
Ela soube me conquistar de maneira singela e de atitude, porém, com razões de apaixonoda.
Me tornando seu, apenas por desejar.
EU TE DESAFIO A:
-Não se achar tão velho para novos desafios, para novas conquistas, para mudanças...
-Não se preocupar com o que os outros vão achar de suas atitudes...
-Parar de pensar no que pode dar errado..
-Enxergar o que de verdade vc quer, e o que te motiva...
-Não ficar parado..
-Ir ao encontro de quem vc sente saudades...
-A amar... Amar muito, e em primeiro lugar a vida!
-Encontre um amor, um alguém que te faça...suspirar!
-Olhe para o espirito de guerreiro que existe dentro de você.
-E lute... Lute muito, não perca tempo...
Lute, para vencer o grande desafio da vida: SER FELIZ!
Luciene Vieira
Tudo o que desejamos conquistar que forem objetivas desejadas essas conquistas do lado do bem.
Cedo ou tarde iremos as conseguir conquista-las .
Para sorrir é preciso arriscar.
Para amar é preciso se entregar.
Para conquistar é preciso lutar.
Para viver é preciso não ter medo e crer.
Só é feliz quem acredita que a felicidade existe.
O melhor lugar do universo para ser feliz está dentro de você, por que é os sentimentos que tem o poder de transformar o ambiente em que estivermos.
Meu coração não é palco para showzinhos de quem não sabe ser artista de atitudes para conquistá-lo...
Meu coração é o caminho que dá chances a quem realmente merece viver a felicidade junto a mim;
" Se você não aceita o que a vida lhe oferece. Cabe somente a ti conquistar o que deseja."
Vanderson O Dutra
Dentro da noite, cabe o meu amor, cabe o beijo que você me deu, o riso que me conquistou, as palavras que ainda adoçam meus pensamentos e a sua companhia que me faz presença constante, desde que você virou a esquina dessa minha vida tão vazia, agora, resgatada pelo abraço tão cheio de segurança e contornada pela mansidão da sua proteção e amabilidade de anjo!
Um anjo sempre tende a nos salvar de tudo e de todos, eis que suas asas me levam para bem longe quando tudo parece tão perto e eu só quero voar!
Muitas vezes voce ama alguem que nao te ama e voce nunca desisti de conquista essa pessoa para que ela o ama tambem , igual voce o ama ...
Mais ela nao o ama do mesmo jeito que voce fez de tudo por ela que ela te amasse .
E voce desisti e passa um tempo gostando de outra pessoa .
Ate que aquela pessoa que voce amava chega de perto de voce e diz ´EUTEAMO`
Queria poder entender o pq a vida eh tao traicoeira comigo, sempre me apego sempre conquisto, mas nunca consigo ser feliz ao lado
de qm qro.. "Sempre me falam q tem medo de me machucar, mas nunca lembram q eu me machuca mais ainda em nao poder tentar
fazer diferente e ser feliz" nao sei oq o destino guarda de bom pra mim, pois sempre me dou mal, mais meu coracao eh brasileiro e
nunca desiste de ser feliz!
Valores Invertidos
As pessoas não conquistam mais as outras, tratam os seres como objetos, como "meio de uso" e no outro dia nem se quer falam bom dia, se envolvem mais do que deveriam e nem se preocupam se outro está bem. O tempo passa e tudo continua naturalmente como se nada tivesse acontecido, e nem há mais decepção por já ter se acostumado com esta. Será que isso é normal? Claro que não! Os valores foram invertidos, são raros os casos de conquista no dia-a-dia, de conhecer o outro, do bom dia, das ligações, de flores, de fidelidade, de respeito, preocupação, paixão e de amor... quem dera eu tenha a sorte de um dia esbarrar com um amor destes, que mesmo banal e fora de regras... que seja ele RECÍPROCO E VERDADEIRO.
Hoje não quero muito para enfrentar o novo dia...
Quero apenas a presença de Deus para conquistar
o que for necessário e que nada amarele meu
sorriso nem tampouco endureça meu coração.
A felicidade eo amor não é algo que se conquista,
está tudo dentro de nós incondicionalmente, basta usar!!
Mas as vezes fazemoss escolhas dificeis e até a prova de Deus,
potanto temos que passar por certos obstáculos pra poder
realmente ver que a gente sempre estevemos tão
perto de algo que procuramos todo esse tempo.
Sinta-se importante quando eu estiver lhe dando atenção.
Sinta-se conquistador quando eu permanecer ao seu lado.
Sinta-se orgulhoso quando eu me arrumar para estar ao seu lado.
Sinta-se amado quando eu te olhar nos olhos e falar de sentimentos.
Mas se tudo isso não for interessante para você:
Sinta-se mal por isso.
Sinta-se esquecido quando eu não mais lhe notar...
Todo dia quem ama conquista;
Conquista ama quem todo dia;
Todo dia ama quem conquista;
Conquista quem ama todo dia.
"A Sabedoria é o bem mais precioso a ser conquistado. De nada servem a fortuna e inteligência ao que carece da mais nobre das virtudes. A conquista e permanência de qualquer bem seja material ou espiritual em nossas vidas depende unicamente do quão sábios somos. Urge que observemos mais, escutemos mais, leiamos mais ainda. Somos qual a pedra bruta que é lapidada a cada ensinamento, transformando-se em bela e formosa escultura."
( Van der Fleurs )