Versinhos de Conquista
O Homem não precisar seu um galã pra conquistar uma mulher.
Tem que ser coração, ser humilde, Simples, Dedicado e Acreditar em fazer o bem pra pessoas...
Julio Cesar Pscheidt
Você pode conquistar todos seus sonhos e objetivos.
Nada que venha obter será mais valioso de quem você sempre foi.
- A vida em si é uma conquista diária
Quando eu abri meus olhos com o olhar da gratidão incondicional por tudo, percebi, que a todo momento eu estou conquistando: acordar é uma conquista, levantar é uma conquista, respirar é uma conquista, se alimentar é uma conquista, sorrir é uma conquista, saber conversar é uma conquista, poder dançar ou cantar uma música é uma conquista, ir buscar e fazer as coisas que sonha é uma conquista, um momento bom com amigos ou familiares é uma conquista, brincar é uma conquista, ler isso é uma conquista; a vida está repleta de conquistas, basta a gente abraça-las, porque viver é uma conquista, então aproveite, é sério, a vida é rara e linda demais!
Ana Lívia, menina Benquista,
Bela e de Carisma,
logo conquistacom seu jeito de ser,
Anciosa, mas Bem humorada,
o sorriso é sua marca, não perde a sua fé
É uma pessoa querida, uma Filha amada
Não é à toa que é alta, altura necessária para caber tanto amor
que tem por sua família, amigos
e por ser uma serva do Senhor.
Bom dia
Nossa conquista é sonhar no que quer para o seu futuro e deixar os invejosos olhando você crescer, sem você se preocupar com mais nada que aconteceu.
Para conquistarmos o nosso objetivo,
seja ele qual for,
temos que ter sempre
três pensamentos em mente:
primeiro: o objetivo;
segundo: o primeiro passo;
terceiro: a vontade de alcançá-lo.
Queria conquistar o mundo
Não conquistei nem minha vida
Minha alma já está a deriva
O meu barco naufragou
Estou perdido mesmo sababendo onde estou
Vivi uma vida que me fez chegar
Onde não dá para escapar
Agora só me resta me conformar
E esperar o fim chegar
Que esse fim chegue logo
Viver não mais suporto
"A conquista é quase como um jogo de xadrez, quanto mais você avança, mais a mulher em questão se sente conquistada de forma muitas vezes inexplicável."
14/12/2020
É difícil acreditar no que aconteceu, com alguém com tantos sonhos a conquistar, tanto amor à vida... Seu sorriso, carisma, humanidade, jamais serão esquecidos.
Aprendemos com a vida, que não existem despedidas fáceis, mas, de todas elas, a que é mais dolorosa, é a que sabemos que não mais encontraremos a pessoa a quem dizemos adeus. Nos custa muito aceitar a despedida. E imaginar o amanhã sem a sua presença, é ainda mais doloroso.
Tudo terminou inesperadamente, e só nos restam as lembranças que você nos deixou, que aos poucos vão-se transformando em saudades. joanarodrigues.com.br
Eu me perco em você...
Num simples abraço
Você me conquista,
Num simples olhar
Você me seduz,
Num simples toque
Você me induz
Eu me envolvo em seus braços
Minha voz falha e num beijo
Longo e demorado
Me perco em você
Nas curvas do seu corpo
Basta você sussurrar
No meu ouvido
Que eu fico louco
Viajo em seus olhos
E uma noite pra mim é pouco...
Autor: Edvan Pereira "O Poeta"
Você não me notou...
Já fiz de tudo pra te conquistar
Mandei um buquê flores
Pra te cortejar
Até dediquei a você
Vários versos de amor
Mesmo assim você não notou
Que eu te amo e não sei viver
Sem o seu amor
Não sei mais o que dizer,
Nem o que falar
A única coisa que eu sei é voce insiste em não me notar,
Mas vou continuar tentando,
Quem sabe um dia
Você acaba me enxergando!
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Muitos pensam que as vitórias e conquistas o fazem superior a nós. Mas tenho visto que estas mesmas pessoas quando perdem ou sofrem alguns danos não têm estrutura ou maturidade suficiente para aprender e amadurecer com as derrotas sofridas.
Por que é através de nossos erros, falhas e derrotas que tiramos experiências para nos colocar mos de pé e continuar nossa jornada rumo ao nosso alvo; ser feliz e fazer com que a nossa felicidade possa impactar outros a sonharem com a mesma.
Ricardo Baeta.
A pessoa conquista e conhece seu melhor lado
Mas não sabe conviver com ele
A acaba conhecendo o pior
Bom dia!
Para o sábado:
Que hoje você aproveite cada instante, cada sorriso, cada conquista. Que possa desfrutar toda paz e conforto que há em um dia feliz.
Que Deus conceda muitas bençãos para o seu dia.
Um dia maravilhoso e muito feliz!
Maturar é conquistar a liberdade de poder agir conforme a demanda dos acontecimentos à volta sem o compromisso de acertar ou agradar por conveniência. É movimentar-se com autenticidade. É não precisar dar muita explicação.
Maturar é não ter medo de ser quem somos e conseguir viver sem culpas. É escolher fazer ou não fazer, e tudo bem com a consciência.
É poder colocar o fone nos ouvidos para ouvir música quando alguém quer te ofertar um sermão. Ou optar por ouvir o sermão ouvindo música, por piedade do sem noção.
É não ter que prestar contas do direito de ser livre, na vida e na intimidade.
É, enfim, ser um indivíduo na plenitude do seu âmago. Contudo, ser um eterno prisioneiro da verdade e não abrir mão da cumplicidade nas relações, enquanto elas durarem.
Maturar é agir, seja com rigor da razão ou com a leveza do amor, mas tendo sempre paz no coração, e a certeza de estar doando o melhor de nós.
nunca finja nem prometa amizades,
Uma amizade sincera se conquista, nunca se mede pelo que se pode oferecer,
Gregos escravizavam até gregos, romanos escravizavam até romanos, conquistadores escravizavam conquistados (melhor dizendo: invasores escravizavam invadidos)
E negros escravizavam negros...
Até hoje há escravidão...
Mas nada diminui o fato de que o povo negro “ou quase negro, ou quase branco" ainda não está livre. Nem no Brasil e em nenhum lugar.
Nem toda conquista está relacionada à bens materiais 😉
Sábio é aquele que valoriza as coisas simples que a vida oferece.
Bendita sejas tu...
Que antes de partir conseguiu conquistar
o meu carinho e a minha amizade
Pois invés de mágoas do passado,me deixou
sentindo saudade
Saudade que nunca pensei que iria sentir
tanto...
Porque foi depois da tua partida que eu tive
a plena certeza que havia te perdoado
E que nem todos tem o privilégio de aprender
a amar antes de partir
E nem de perdoar antes de se despedir,como
nossos últimos encontros
Com fraternos abraços como de quem queria
me pedir perdão
E de quem já pressentia que já estava chegando
a hora de partir
E depois de termos caminhado juntas entre
flores e espinhos
Finalmente conseguimos desabrochar a linda
flor do perdão,com laços de uma amizade que
enfim conseguiu florescer antes de se despedir..
Ivânia D.Farias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp