Versinho de Amizade

Cerca de 18202 versinho de Amizade

A Amizade Falsa

A amizade falsa, nesse mundo onde as amizades não são corretas ,as pessoas preferem pessoas erradas , enquanto as certas, estão querendo apenas uma amizade. A amizade falsa, onde " Eu" nunca quis uma amizade errada , pensei que você seria alguém " legal" , mas a única coisa que você fez foi me magoar e me deixar solitário por muitos dias !!... Eu ainda estou aqui , se quiser pedir perdão!

O que você pode me dar que os outros não me deram?
Amizade um chimarrão feito por mim,abraços
talvez um olhar,ou até mesmo algo mais que envolva a alma e o coração...
talvez eu possa te dar o que te faz falta ,
talvez eu possa sair de mãos dadas com você..
talvez eu possa te dar o mundo dentro de mim que ainda desconheço,
Para isso acontecer eu ainda preciso te conhecer.

Vc aí! vc mesmo! Vc me ensinou o verdadeiro significado da amizade ela significa: A-Amigas
M-Muitas
I-Idiotas
Z-Zangadas
A-Amorosas
D-Diferentes
E-Esquisitas
Este texto é para a Minha BFF nois somos amigas desde o último anjo no pre, Bjss pra vcs e pra ela!😘 Espero que um dia ela leia isto!😊

Rosas combinam com gentileza.
Amizade com carinho.
E felicidade eu com você.
Te Adoro!

A amizade sincera é um santo remédio
É um abrigo seguro
É natural da amizade
O abraço, o aperto de mão, o sorriso
Por isso, se for preciso,
Conte comigo, amigo, disponha

Renato Teixeira

Nota: Trecho da música Amizade sincera.

A sua amizade é realmente
um presente muito lindo
uma verdadeira benção de Deus
Ana.M

Amor?? Saldade
Paixão?? Amizade
Futuro?? Com vc
Pensamento?? Só vc
E o passado?? Vamos ter que esquescer??

Se todos soubessem o valor de uma amizade, de uma vida, não perderia tempo com coisas fúteis, mágoas ou feridas, entregaria tudo nas mãos de Deus e continuaria vivendo com alegria! Deus é tão lindo que todos os dias nos dá, novas oportunidades, valoriza o hoje, porque o amanhã pode ser muito tarde 💜
Bom dia
Creia Deus está fazendo tudo de novo, a começar pelo seu interior é só você acreditar e se permitir, ser tocada pelo todo poderoso!

Flores...
Pra você.
Que me encanta com a sua amizade.

__Sophia Vargas ♥

30/12/2009

O mundo não se resolve com paz

O mundo não se resolve com amizade

O mundo não se resolve com amor

O mundo se resolve... com o fim!

Sobre amizade.

Minha querida e doce amiga, deixo mais algumas palavras inspiradas em ti e nessa linda amizade que temos.
Sua amizade é para mim um lindo poema, que um dia virou uma linda canção.
Era apenas um trecho, antes sem melodia, mas agora é estrofe e também refrão.
Sua amizade é uma eterna música suave para minha alma e está gravada em meu coração.

BOM VIVER UMA VERDADEIRA AMIZADE
Marcial Salaverry

Ao meu lado, na verdade,
sempre encontrarás a real amizade,
aquela que só quer a felicidade,
sem nunca ter maldade.
Esse é o verdadeiro amor,
com carinho e sinceridade...
dando o verdadeiro calor
que só se encontra na leal amizade.
Não existe paixão,
que arrebata o coração...
mas tem aquele gostoso carinho,
que conquista devagarinho...
existe um real sentimento,
que não quer afastamento...
Isso, minha querida, é o que conta,
e que a ninguém desaponta...
Amizade-amor, ou amor-amizade,
é o que une, de verdade,
e que traz felicidade...

Dói-me o coração
Perdi um amigo, mas não
Apaguei a memória do que tenho dele
Amizade é como um quebra-cabeças
Ao longo da vida vamos juntando as peças
Algumas mais difíceis de juntar
Mas estão lá todas se for um amigo verdadeiro
Ao fim de tudo todos temos um destino
Uns mais curtos outros mais compridos
Tudo que nasce morre um dia
Mas as virtudes, o respeito e os defeitos ficam sempre
Na nossa memória.

"Os maus não tem amigos, tem cúmplices!
A verdadeira amizade é amiga da ética."

Amizade de um nômade

Sinto falta tua, dos amigos de infância e dos outros também.
Minha vida é uma loucura só, mas a amizade me faz falta.
Quando se vive assim, meio nômade, pelo mundo, morando aqui e ali, fazemos sim muitos amigos, alguns perdemos pelo caminho e nos deixam saudades, outros não queremos perder de modo algum, mas a distância, a falta de tempo, nos afasta cada vez mais, mesmo sem querer.
Amigo é amigo, e sigo com eternas saudades e, quando tenho tempo, os vejo, e é tão bom. Dar gargalhadas das aventuras vividas, saber como tá a vida, o caminho que escolheu, a família que construiu, e até abraçar apertado como um afetuoso irmão.
Amigo, apesar de tudo, carregamos pra sempre dentro da alma e coração.

Se um dia nossa amizade acabar,
seremos forte o bastante para retoma-la,
se um dia nos nos afastarmos,
teremos força para nos rejuntar,
se um dia eu sem querer, te amar
promete que amará de volta ?

Amizade talvez seja isso...

Diga apenas que vai rezar por mim e serei forte novamente. Ontem precisei de um ombro pra chorar. Hoje preciso apenas de uma palavra amiga. Fale-me das horas em que desejo um pouco de sossego e eu insisto em chamar sua atenção. Fale-me das horas em que gostaria de receber de mim um ato de humildade e a confissão de que preciso de você e de sua amizade, e eu finjo que sou forte. Faça-me chorar ao menos uma vez. Quem sabe, sentindo-me carente, ao menos uma vez na vida, provarei que sou amigo de verdade. Até porque pedir é muitas vezes, entre amigos, a melhor forma de mostrar amizade. A expressão EU PRECISO é muito usada por gente egoísta, mas foi inventada para gente que se ama e tem suficiente humildade para, de vez em quando, pronunciá-la. Hoje eu quero dizer exatamente isso: EU PRECISO DE VOCÊ!

A amizade, so e' amizade,
Quando, entre amigos
existir, mais cumplicidade
mesmo em grandes castigos.

E' um pacto de irmandade,
Quando enfrentam perigos.
E no tempo de calamidade,
Partilham os mesmos figos.

Cordas da mesma guitarra
Sao os amigos verdadeiros
E abracam a diciplina da varra

Sao grandes companheiros.
Um, na mao doutro agarra,
E vivem sonhos porreiros.

A nossa amizade é:
* Igual ao Mastercard -> não tem preço.
* Igual a DNA -> único…
* Igual a Ferrari -> invencível…
* Igual à Natureza -> surpreendente…
* Igual ao Bradesco -> Completo…
E ainda tem o Coração idêntico ao Fox: Compacto pra quem vê, gigante pra quem ama !!!
Enfim.. meu carinho por você não é “Tim” mas é sem fronteiras.
Te adorooo!

£££
O valor de uma amizade não está no tamanho da riqueza que se possui, não esta no status que se possui assim como não esta na forma com que acontece, nem no tempo que dure.
Não vejo como correto, acreditar que a amizade esteja presente nos momentos frutíferos, nos momentos felizes.
O verdadeiro amigo perdoa, compreende.
Estende a mão nos momentos mais difíceis, está sempre presente sempre, para o que der e vier.
Amigo é aquele que acolhe e nunca se recolhe afim de não ser contaminado com as baixas autoestimas do outro.
Sempre está pronto a dar uma palavra de conforto, um abraço apertado e sincero.
Amigo não apoia os pequenos deslizes assim como não ignora, não julga pelos mesmos.
Até porque todos nós somos falhos.
************************************************£££