Vergonha
Eu teria muita vergonha de ser uma política, ou uma cidadã, muito rica num país mal desenvolvido, desorganizado, corrupto, e cheeeio de pobres por todos os lados; isso, de certa forma, revelaria uma suposta cumplicidade e insignificância de minha parte. Eu não me sentiria bem sabendo que os outros não se encontram nada bem, eu realmente me sentiria envergonhada.
Eu defendo aquilo que eu acredito, sem medo nem vergonha, não importa se em círculos de direita ou esquerda.
Quem investe todo o tempo ocioso escolhendo roupas que combinem com a vergonha que não se cansa de passar, está sempre disposto a comprar qualquer ideia.
Vergonha como sintoma da vaidade, revela um narcisismo oculto na busca constante por aprovação do outro.
Sentir vergonha da pobreza implica valorizar a riqueza como essencial para nossa felicidade e identidade.
A vergonha é o 'cinto de segurança' da civilização, mantendo-a na faixa da moral, da ética, da decência e da honra.
A carta branca do coração é pra quem o deixou roxo de vergonha, e não pra quem o deixou vermelho de raiva, muito menos pra quem o deixou branco de medo.
Não tenho vergonha de te falar o quanto eu ganho, assim como também não tenho vergonha de te falar o quanto custa para lhe atender.
Uma dose de prioridade com uma pedrinha de vergonha na cara, resolve tudo.
Beba, e larga mão de ser trouxa.
Sinto um mal estar imenso. Sinto vergonha!!! Cada vez mais enxergo a cegueira da justiça brasileira! É lamentável que nossas vidas estejam nas mãos de funcionários sem preparo nenhum! Estamos cada vez mais só! Temo em pensar que lamentavelmente o meu país esteja cada vez mais tomado por esse vírus do preconceito. Infelizmente o meu Brasil é um país do racismo camuflado. Força Vinicius Romão e sucesso pra ti. É... confiar mesmo...só na justiça de Deus!!