Vergonha
Enquanto a nossa classe política desconhece os conceitos de ética, moral e vergonha - nós cidadãos perdemos o respeito!#ToninhoCarlos
Às vezes passamos a vida procurando algo e quando encontramos temos vergonha ou medo de mostrar para não machucar ninguém: Verdade.
Não existe cápsula milagrosa se você não for à luta e tomar o que precisa ser tomado
Vergonha na cara
E não estou falando de emagrecimento
Muitos olharam e acharam que eu recuaria, que abaixaria a cabeça, que me calaria em vergonha. Mas o que eles esqueceram… é que quem me sustenta não é homem, é Deus. E quando Deus decide honrar, não há humilhação, não há palavra contrária, não há tentativa de envergonhar que permaneça. Porque quem vive promessa, não teme cenário. E mais uma vez, Deus me mostra que quem anda com Ele, nunca será confundido. Ele transforma tentativa de vergonha em palco de honra.
Nao tenha vergonha de regredir para poder progredir
As vezes alguns passos para trás são necessários para você tomar impulso e alcançar o alvo desejado
Carrego muitas cicatrizes de batalhas perdidas, mas tenho orgulho de não carregar a vergonha de fugir da luta.
Não tem jeito, a traição é constante entre os seres humanos e a vergonha acabou se tornando algo comum.
Você que me deve um dinheirinho, mas está com vergonha de olhar para minha cara. É simples, faça um Pix.
O espelho quebrado mostra a agonia, olha a vergonha em pedaços que não podem ser colando nem costurado em meio ao caos que o devastou.
O mundo sabe quem você é, mais não admite, por medo ou vergonha em admitir que todos somos iguais e capaz de sermos melhores.
A fragilidade ataca o erro a vergonha a hipocrisia dos arrogantes, os homens que o diz poderosos não passam de vermes incompetentes imundos inúteis imprestáves sem cérebros, quem tenta manipular o simples de natureza guiar ou dominar não terá vingança por suas iniquidades, os próprios atos e atitudes vão punir os poderosos que não nada.
O menino hoje velho não temem por covardia, nem vergonha do passado que o assombrava, por saber o preço do erro não deseja a volta do caos.
Vou me entregar sem aviso ao teu amor enfurecido,
sem pudor, sem vergonha, sem juízo...
devastadora, linda, perdi o equilíbrio no teu precipício.
Mania curtume por trás da carapaça esconde o rosto por vergonha e arrependimento depois da queda, o tempo não esconde a vergonha.
O medo de enfrentar a vergonha assusta o acuado, no final o medo a vergonha estão acuados por não entender a situação.
Rancor é uma fagulha perdida em desequilíbrio jogado ao acaso acolhido pela vergonha, deixa-la viver o distúrbio de arrogância assombro mergulhado embriagado no próprio caos.
