Verdadeiros

Cerca de 2602 frases e pensamentos: Verdadeiros

Talvez existissem diálogos mais verdadeiros se as pessoas realmente decidissem mudar alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

“A maior distância entre verdadeiros amigos, é o pensamento positivo.“

Inserida por nelio_wanderley

As pessoas tem se envolvido em relacionamentos tão fracos e sem sentimentos verdadeiros que agora não basta dizer que você está emum relacionamento, tem que explicar que é um relacionamento sério.

Inserida por JoiceKelly_

Há umas verdades em certas mentiras.
Os verdadeiros fatos podem não ter sido como relatados, mas quase sempre há um fundo de verdade nos boatos.
Onde há fumaça, quase sempre há fogo.

Inserida por marinhoguzman

Há decepções tão grandes
que se sobrevivermos a elas,
poderemos nos considerar
verdadeiros guerreiros
que, em nome de nossa espada,
lançamos mão de toda reserva de coragem
existente em nosso coração.

Inserida por IrmaJardim

´´ Amigos verdadeiros são aqueles que não usam as palavras
Que dissemos numa conversa contra nós ´´

Inserida por POETADOBAIRRO01

Os verdadeiros sempre ficam, e mesmo que não concordem com você, afinal amigo não é aquele que sempre concorda, mas aquele que mostra sua opinião e te diz " Estou com você mesmo que nossa opinião seja diferente, mas meu amor é maior."
Afinal os iguais não se completam, mas se instagnam, já os diferentes se motivam a questionar, a avançar, a progredir, a crescer, a discutir e a andarem juntos com a certeza de ter um verdadeiro amigo.

Inserida por aluap

Somos empreendedores natos, verdadeiros empresários de nós mesmos! Quem define o sucesso ou o fracasso das nossas empresas, somos nós! Não responsabilize Deus por isso, pois até mesmo busca-lo depende de você.

Inserida por naldomaier

Tenho desses amigos sinceros e verdadeiros. Que doam atenção e que com amor se estendem por inteiro: braços,alma e coração.

_______FranXimenes
31*08*2013

Inserida por FranXimenes

Tornamo-nos verdadeiros mestres quando nos disponibilizamos a ser eternos aprendizes.
Jamais saberemos o suficiente.
A vida terrena é uma grande escola, uma etapa para a admissão de planos superiores.
Sábios seremos quando nos conscientizarmos de que não somos tão grandes como pensamos!

Inserida por Liciaazeredo

A amizade presente que deus prepara aos verdadeiros, tempo estimado para que uma amizade se torne forte verdadeira e duradoura.
Estava vendo que a cada minuto, horas, dias meses ou ate anos que vc mantem uma amizade ela se torna algo forte e tao solido quanto a um irmao ou um familiar estes sao os resultados que se tem neste mundo paralelo chamado ‪#‎FACEBOOK‬ euta lugar para nos fazer descobri o quanto a vida e bela e se vale apena presta atençao nos pequenos detalhes.
Ter encontrado uma amizade como a sua sempre verdadeira, simpatica. carinhosa educada e algo raro de se encontrar ate em nosso mundo real.uma amizade assim nos jamais. esquecemos.
A amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada pois as coisas quando se e super gratificante nos temos que as manter sempre guardadas no cofre de nossos coraçoes agradeço por a 9 meses atras ter feito um pedido de amizade para vc ‪#‎CIDA__SACRAMENTO‬ uma amiga sempre de astral elevado com carisma no olhar e ternura no coraçao sempre, agradeço a deus por ter sua amizade.
Olhando o quanto vc sempre esta cercada de pessoas feliz que estao sempre aproveitando a sua companhia da para perceber que nao e somente eu que tenho tanto agrado por sua amizade todos devem ter o mesmo pensamento que o meu. PARABENS POR SER ESTA PESSOAS QUERIDA POR TODOS

Inserida por MaxDanielAlves

Os que criticam chamam-se tolos, os que fazem a diferença mostrando seus verdadeiros valores com a humildade chamam-se, Sábios...

Inserida por tarcisio29custodio

“Todo o amor quando nos surge, são intensos e verdadeiros, porém, infelizmente nem sempre são duradouros, já que vez por outra nos surgem paixões, sendo muitas tão intensas como um verdadeiro amor, e quando então, já estamos entregues, elas se vão, pois são efêmeras e passageiras, deixando nossos corações desvairados e confusos, entre as realidades e os sonhos.”

Gutemberg Landi
17.01.2016

Inserida por GutembergLandi

O que eu não digo em palavras, expresso em sentimentos. Puros e verdadeiros que prezo com tanto zelo.

Inserida por MatheusMenezes

E diante de tantas situações, concluo que, tenhamos apenas ser sempre autênticos e verdadeiros!

Inserida por arinadomingues

É certo que nunca saberemos o que povoa os verdadeiros pensamentos de uma pessoa, mas se você quer saber mais sobre uma pessoa não observe apenas suas palavras, mas o que elas fazem, pois palavras mostram apenas o que ela quer ser, mas seus atos podem revelar o que realmente é.

Inserida por JaneSilvva

Abraços verdadeiros confortam a alma.

Inserida por hudsonpessini

Vivo de utopia, sonho em ver todos os seres humanos com sorrisos verdadeiros.

Inserida por jose_netoo

Amor, o que é o amor?
E dar presentes caros ao seu companheiro
Ou expressar seus verdadeiros sentimentos?

Você realmente ama? Ou só finge que ama?
O amor não pode ser expressado por palavras
Mas, sim por ações

Se você realmente ama
O seu companheiro notara
Se você finge, sua vida assim será infeliz

O amor não pode ser expressado por palavras
Mas, sim por ações
Como o amor de uma mãe, para o seu amado filho

As pessoas realmente amam? Ou só fingem amar?

Inserida por ArturR

Amigos verdadeiros
nunca se separam,
mesmo que a vida tome
rumos diferentes
vão estar para sempre
em nosso coração.

Inserida por SueliMatochi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp