Verdadeiro
" O amor verdadeiro pode ser comparado com uma bola, que mesmo murcha não deixa de ser a mesma bola."
O verdadeiro lugar da humanidade é,
de joelhos, aos Pés de Deus!
É lá a verdadeira Pátria de cada
homem!
A dignidade do verdadeiro homem público está na sua capacidade de saber renunciar ao cargo quando todos reclamam mudanças que ele não é capaz de proporcionar ao seu povo.
Nem sempre o que sentimos é o melhor para quem amamos.
O verdadeiro amor é quando desejamos o melhor para quem é o foco de nosso amor.
Tendo essa atitude conseguiremos a tal felicidade que sempre buscamos nesses momentos.
Alma Pobre
Tolo de alma pobre,
enriquece-a!
Sinta o verdadeiro
sentimento que
esconde-te do
mundo e de si!
O verdadeiro amigo, é aquele que sem conhecer-te faz um gesto de amor incondicional, ou até mesmo proporciona momentos em que a tristeza dá lugar a alegria
Um amor puro real e verdadeiro mais quente que um braseiro.
Sim aqui quem escreve é o DI com Direito a repetir real e verdadeiro um relanpago certeiro inteiro mim acertou + firme que uma flecha de amor mim mostrou o seu rosto e mim hipnotizou menina voçe é meu amor que mim encontrou e seu geito meigo mim tocou
O Verdadeiro amigo não é aquele que diz: Vá em frente,mas sim aquele que diz: Eu vou com você!
Shírley Herdy
a melhor coisa do mundo....pois esse sim é o único amor verdadeiro/infinito............que é para sempre...
não sei se venci o medo de percorrer o caminho...
Amor verdadeiro é você errar e ela te Retriboir com um sorrizo, mas se ela Retriboir com tristeza pare de errar!e se ela Retriboir com raiva corra e só volte quando ela se acalmar.
O amor verdadeiro, é que aquele que supera a distancia. Mesmo que os corpos não estejam perto, sempre existe uma conexão mental.
Qualquer um pode ficar ao teu lado quando tu estás certo,
mas um amigo verdadeiro permanece ao teu lado mesmo quando tu estás errado...
Um simples amigo se identifica quando ele te liga.
Um amigo verdadeiro não precisa, pois vocês conhecem suas vozes
