Verdadeiro
+Q Mestres
O verdadeiro Mestre não tem hora para ser, não há hora para agir como deve ser, porque deve ser, e não parecer ser.
Falas nunca ter conhecido o amor verdadeiro, mas também nunca se permitiu ser. Mais crente nos desafetos, incrédulos, desonestos, incapazes, fornicadores e desumanos, jamais será capaz de receber, tampouco ser amor verdadeiro. Para amar ou ser amado, é preciso ter coragem!
Gosto da tua consciência, mas amo mesmo é o teu inconsciente. Isto porque ele é o teu eu como tu és, assim, a tua cara sem máscaras, a tua fala sem ponderações e o verdadeiro sabor do teu beijo.
O verdadeiro Amor é aquele que não enxerga aparência física;o verdadeiro Amor é abstrato,não enxerga a beleza.Mas em si a pessoa que se torna o verdadeiro Amor!
O verdadeiro amor
nasceu dentro de mim...
Ninguém vai tomar o
seu lugar em meu
coração...
A tarefa mais difícil
da minha vida é esquecer
você e a mais fácil é te
amar...
Te conheci por acaso
mas não é por acaso
que eu te amo...
O verdadeiro amor
nasceu dentro de mim
e ele tem nome: você...
Hoje repleta de inspiração gostaria de falar sobre Ser e Não Ser!
O que espero dizer é quando somos nós mesmos, sem mentiras, hipocrisias, vendas nos olhos temos o privilégio de sermos verdadeiros.
A sociedade em seu papel sempre criará o medo, sempre inicia com um pequeno grupo e outros vão “comprando” a ideia de impor medo. Quando se menos espera vem o medo que possam rir, julgar, criticar, o medo de não ser amado, ou rejeitado. Saiba que pelo medo se domina; este é o papel da sociedade. Porém, para que o medo se instale deve sempre haver aquele que impõe e aquele que permite.
Enfim, me vem uma pergunta: Porque não nos permitimos sermos o que somos? Porque não permitimos que as pessoas sejam elas mesmas? A resposta: por medo!
Já percebeu que quando você está sozinho você dança, brinca, faz caras e bocas, mas quando se sente observado muitas vezes recua com medo que o outro irá pensar?
Na real nós temos medo do outro e o outro tem medo de nós. É um ciclo que não cessa. Então a maioria segue representando para agradar o outro... pergunto: Como pode seguir mentindo e enganando a si mesmo?
Agora; se num lapso você decide ser você. Dança, ri, pula, alegra-se por “nada” você poderá ser taxado de maluco, de “fora da casinha”.
Neste momento você pode ceder à pressão da sociedade e voltar para o seu representante maior: o ego, pode ficar com medo, se vitimizar ou simplesmente dar um “ foda-se” e assumir as suas verdades.
Existem pessoas que se manifestam sem medo, sem vergonha, e as vezes expressam-se em suas “maluquices”, elas estão em suas verdades, deixaram de ser infelizes, não são mais hipócritas consigo mesma. Quando digo isto, não estou falando de ser irresponsável, sair por aí dando um foda-se para tudo, viver em verdade, requer ainda mais responsabilidade, requer amor verdadeiro, estar de bem consigo mesmo, andar sem medo de julgamentos, críticas, sem a necessidade de representar e ainda ajudar e assumir seu papel como alguém de luz que ajuda a tirar o medo do outro, permitindo Ser aquilo que É e se possível dar asas para o outro na mesma proporção
A felicidade exige valentia, é preciso coragem para ser, Ser verdadeiro com suas verdades, com seu valor, com seu próprio Ser!
Porém, saiba que sempre terá alguém que irá querer que você volte ao rebanho, ficam ansiosos para que volte ao efeito manada dos medos, e é neste momento que você tem que estar presente para perceber estas manifestações, e usar do seu livre arbítrio. Lembrar-se de utilizar do seu SIM com verdade; e o seu NÃO sem culpa.
É curioso que a medida que você vive sua verdade, respeita e ensina o outro a viver também, seu círculo irá aumentando e quando menos perceber estará envolto por seres que não julgam, não criticam e não incute o medo.
É bonito isto, eu gosto de observar este bailar da vida!
Ser honesto consigo mesmo trás alegria, abundância, amor, luz, paz interior. Seja autêntico em suas escolhas, viva sem medo de SER. Se mesmo assim alguém rir de você, não recue na sua verdade, lembre-se que rir é medicinal, e que mesmo sendo um riso na maldade, isto poderá fazer bem aquele que ri e quem sabe algum dia poderá fazer melhor uso do riso.
E para refletir... e fazer mudanças em sua vida, segue uma pergunta:
O que você pode fazer de mudança hoje que poderá trazer a sua verdade?
Abandone tudo o que não é verdadeiro e escolha a sua verdade.
Ser o que se É!
Giovana Barbosa
Melhor estar na tempestade com a certeza do amor verdadeiro do que ter a calmaria de um coração vazio
Somos parte de uma luz, e que nossa união ao bem próximo faça com que esta chama, se reflita a todos que na sombra de sua passagem encontre o verdadeiro caminho a se seguir.
Na falta do que ter a falar, permaneça no silencio das emoções, pois lhes sobrara afeto que transcende a barreira do que não quer lhe ouvir mas sente sua falta, e se cala por não compreender o verdadeiro valor do amor ao próximo
ERREI?
A fórmula para ser feliz: perdoe sem que seja preciso lhe pedir, assim ficará evidente que você evoluiu, sem esperar gesto ou frase, que nem sempre expressa o verdadeiro sentimento.
"Sou Espírita"
Quem ofende, e não acolhe, não é espírita, infelizmente muitos estão,
e desconhece o verdadeiro valor do acolhimento ao próximo!
