Verdadeiro
Além dos Sonhos
Coube aos meus olhos agradecer
ao senhor por tal dama.
A coisa mais divina que ele próprio
criou no momento mais sublime
da sua sabedoria e infinito conhecimento.
Minha amada simplesmente de
forma tão sútil, era a verdadeira
mostra de como Deus, foi tão
milagroso ao criar e mandar
para terra tal alma igualmente divina.
A sim igualmente como teu dorso
e todo o corpo de minha amada a terra.
Tão graciosa e bela que tal coisa
parecia fugir do simples ato de
ser uma simples mulher.
E sim um verdadeiro milagre de forma
doce e magnifica dama.
Uma flor sublime de ilírio cuja que
radiava dourada por tua gloria
e pura beleza, doce e divina.
Me via eu de amar eternamente
tal magnifica dama e alma.
Mas em sonho a admirava eu a minha
musa imortal, sobre minha cama.
E ali me via eu parado com os meus olhos
fitando sobre o corpo dela a sonhar
adormecida.
E admirava eu tal coisa belíssima,
admirava eu, atua suave e doce
respiração, além da tua nobre e magnifica
existência.
Tomaste o meu coração para si,
que a ela passou a pertencer.
A mim fez o meu amor transcender,
para além de mim.
Além da própria existência e da
própria vida, indo além ater mesmo
da própria morte. E se pudesse eu não
acordaria mais desse sonho... Sonharia eu eternamente com minha amada.
Qual seria a probabilidade da gente se conhecer como demonstrar o o quanto eu te amo
Destino a gente se conhecer ?
Não !
Isso só pode ter a mão de alguém sobrenatural de um Deus que faz o impossível acontecer.
Ó Deus Como tu és maravilhoso Você já havia escrito que haveria uma pessoa que me amasse como Você me ama !
Como explicar o meu amor para você ? é uma explosão de sentimentos, ao mesmo tempo que eu sinto vontade de chorar quero pular de alegria gritar correr sem rumo, todas essas emoções é amor.
Momento que estou como você não quero mais sair de perto o tempo passa tão rápido me sinto tão feliz que meu coração bate tão forte um amor sem limites
E há um momento onde eu tenho vontade de chorar onde a dor do coração não quer se calar .
Este é o momento em que me despeço de seus abraços e tenho que partir, ao ver as suas lágrimas rolando pelo seu rosto, caindo e tocando o chão, eu sinto um pedaço do meu coração saindo de mim uma dor que despedaça meu coração.
Este é o amor verdadeiro que eu sempre procurei , Deus está nos abençoando.
Para o amor não existir barreiras, muito menos explicação. A não ser a de amar de coração; amar, amar e nada mais a se importar. Porque o amor é a única coisa que realmente importa.
Se pudeste eu descrever a tua beleza, as tuas virtudes, o encanto dos teus olhos sublimes. Se pudeste eu descrever em palavras, cada traço que compõe a beleza, que vós digo. Seria então eu em épocas vindouras a ser lembrado como o mais mentiroso dos poetas. Que a terra jamais foste tocada e nem acariciada, por toques tão divinos, quanto sublimes.
Enquanto as pessoas não se suportam, eu sou um completo parque de diversão para
mim mesmo. Sou um sujeito chato que acha tudo um pé nas bolas.
Não sei se o que sentimos vai prosperar quando estivermos mais próximos,
Mas a sensação de estar conectado assim é tão acolhedora,
Principalmente quando sinto que o que temos também é verdadeiro.
“O verdadeiro amor transcende a vida mortal, é como uma poesia bela que, uma vez concebida, nunca morre”
Ney P. Batista
Dec/15/2021
Algumas pessoas demonstram ser facilmente substituíveis quando suas atitudes transfiguram seu verdadeiro eu...
O verdadeiro amigo é aquele que
se entristece com a tua tristeza,
se alegra com a tua alegria e
não se incomoda com o teu sucesso,
pelo contrário, regozija contigo
em todas as tuas vitórias, mas
quando alguém se incomoda com isso,
é inveja e onde há inveja não há amizade, apenas relacionamento por interesse.
As pessoas frequentemente se deixam enganar pela riqueza, ao passo que desprezam os relacionamentos. Ignoram que, no final, o que perdura são as memórias dos verdadeiros amores.
Vejo o nome de Deus em muitas bocas, mas na prática do verdadeiro evangelho, são pouquíssimos que exercem. Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros e não carregar a bíblia de baixo do bração pensando que ela vai te livrar do seu pecado em ferir seu próximo.
O amor verdadeiro é aquele como um beija-flor que admira, beija e saboreia a flor sem tirar ela da terra, a deixa livre para crescer e encantar o jardim, mas sabendo que seu coração está nela e o coração dela está nele.
"No amor o casamento é um cultura religiosa, um compromisso a dois vai muito além de assinaturas e alianças."
Os verdadeiros romances de hoje não são vistos por aí como se vê os chocolates no mercado. É preciso procurá-lo como se estivesse procurando ouro. O verdadeiro romance é muito mais que dois corpos cheios de desejos e vontades individuais. O romance real é composto por dois indivíduos que se respeitam e se amam,como diz Jane Austen, ardentemente.
Sempre ouvi a palavra "amor", mas teve de chegar alguém na minha vida para dar o seu significado. Agora sei o sentido da palavra.