Verdadeiro
"As palavras nunca expressaram os sentimentos, o que se sente se verdadeiro é maior do que qualquer palavra dita."
Se eu acredito no amor verdadeiro?
Claro, a minha história é um romance lindo, no qual aquele que me ama, está sempre lutando por mim...
Agora se eu acredito em final feliz?
Não acredito, pois tenho a escolha entre apenas o final ou uma eternidade de felicidade !!!
E pra sentir a felicidade de viver eu tive que entender que a vida é feita de pequenos momentos e que temos a capacidade de transforma-los em grandes na companhia de humildades pessoas e verdadeiras amizades. E que não importa o quão curto seja o momento, desde que seja verdadeiro ele se eterniza.
Evangelho não é tendência. Evangelho é essência. Tudo oque é moda, um dia acaba. Mas a essência do que é genuíno é eterna.
Muitas vezes só passamos dar o verdadeiro valor quando perdemos. No entanto, esquecemos de dar valor ao que ficou, que, na maioria das vezes, vale muito mais.
Vc é a pessoa com quem eu to sonhando toda noite. Sua voz vive me consumindo todos os segundos, sua inigualável beleza, seu lindo sorriso é um motivo de orgulho pra mim... Não sei como, nem sei ao certo qdo comecei a te querer, agora eu só sei que te qro. Vc me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. Vc é adoça minha alma. Vc é quem me fez descobrir, dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra... Vc é aquela q me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti. Qdo a saudade vem, me lembro de tudo q vc é para mim. Posso ate ter algum medo e receio ou tvz achares algum exagero no q vou lhe dizer: mas saiba q já não é um simples sentimento , eu agora sinto q amo vc e ninguém vai tirar isso de mim e to decidido em assumir isso. Sabe por q? Porq vc é o meu sonho e eu não to consigo ser a mesma pessoa qdo to ctgo... Eu sou agora um homem apaixonado e um homem muito apaixonado por vc, MS. Agradeço a Deus por fzr de ti a Mulher q sempre desejei. Boa noite!
Sábio é aquele que procura amor no seu futuro cônjuge; e quem se empenha em procurar a beleza é vaidoso. A beleza passa e o vaidoso não tem sussego, porque anda atrás das coisas que passam.
O sábio encontra o amor e se fixa nele até a sua morte, porque agiu sabiamente.
"Um verdadeiro amor nunca acaba,ele apenas aguarda a hora de vencer o silêncio e mostrar o seu poder"
O ministério do homem que Jesus disse, que dentre os nascidos de mulher não havia ninguém maior, foi um ministério praticamente solitário. João Batista não teve um púlpito, um terno ou vestes formais, ele andou no deserto, vestiu couro de camelo e comeu mel silvestre e gafanhoto, teve sua cabeça decapitada, oferecida no prato a filha de Herodias. Grande homem de Deus, que não teve luxo, não teve bajuladores e nem quem o afagasse o ego. Cumpriu sua missão. É um exemplo de homem de fé a ser seguido no cumprimento de seu chamado. Não olhou as consequencias, perdeu a cabeça, por falar a verdade.
