Verdadeiramente
Não se pode ter medo de perder o que não tem. Da mesma forma que não se pode amar, verdadeiramente, o que não conhece.
Quais as coisas que realmente importam na sua vida? Dê atenção para o que verdadeiramente tem valor para você!
O que parece verdadeiramente fortalecer a vida a dois é a descoberta de que existe mais do que só essa vida em comum. Enxergar a intimidade é a essência.
“Verdadeiramente, nada se parece tanto com o olhar de Deus como o da criança"
― Nikos Kazantzakis in Carta a El Greco”
025-"Uma imprensa verdadeiramente livre é aquela onde qualquer pessoa ou representante da sociedade podesse veicular suas opiniões, e não apenas seus bem pagos jornalistas. (jocax)"
"Quando se ama verdadeiramente, seu corpo estremece só de olhar para aquela pessoa. Seu coração aperta quando estão afastados um do outro, e chora de saudades por dentro. Só de pensar em perdê-la, você se vê sem chão e sente seu mundo simplesmente desmoronar. Você compartilha seus sonhos e planos com ela e tem a convicção de que ao seu lado, todos eles serão realizados, mais cedo ou mais tarde."
O que é verdadeiramente a "vida"?
Muitos se perguntam isso, muitos se perguntam, mas ao final o que é isto? qual é o sentido de andarmos aqui, qual o sentido de viver? Se querem que lhes diga nem eu sei... cada vez mais o mundo esta a mudar e, aquilo que nos fazia bem, agora nos faz mal, o que eu quero dizer é que tudo esta a mudar, as pessoas estão a mudar, os sentimentos estão a mudar, tudo esta a mudar. Mas porque? gostava tanto de saber a resposta... gostava de saber o motivo do porque estes adolescestes agora não tem sentimentos, gostava de saber o que leva as pessoas a praticar violência, gostava de saber o porque das pessoas são tão cruéis.
Mas ninguém consegue chegar a essa resposta. Será que são essas tecnologias que estão a dar cabo da cabeça dos jovens? ou será simplesmente porque ele querem ser diferentes, mais fixes e isso? Eu não sei a resposta,mas adorava saber-la.
Nada nesta vida faz sentido, nada mesmo.
Sobre os sentimentos, como eles mudam assim tão de repente? como acabam do nada? Num dia amam, no outro adoram e noutro já odeiam, expliquem-me como isso é possível? como se deixa de gostar de alguém de um momento para o outro? Quem me dera ter a resposta para isso tudo...
Mas ao final que contas o que andamos cá a fazer? qual o motivo de viver? Acho que apenas andamos aqui a lutar por coisas que não valem a pena.
Simplesmente nada nesta vida faz sentido..
Bom dia 10/03/2017
Só terá um dia verdadeiramente perfeito quando entender que o dia perfeito é o que Deus quer para você, e não o que você imagina ser o perfeito para você.
Reconhece, pois, que o Senhor, teu Deus, é verdadeiramente Deus, um Deus fiel, que guarda a sua aliança e a sua misericórdia até a milésima geração para com aqueles que o amam e observam os seus mandamentos.
A espiritualidade não julga. Ajuda a encontrar a luz. Pessoas verdadeiramente espiritualistas, não fazem julgamento de atos alheios. Estão neste mundo para trabalhar justamente por aqueles que mais necessitam de luz, e não para obscurecer ainda mais seus caminhos.
Entendo que todos nós somos verdadeiramente artistas
Esperando o termino do show para que tenhamos aplausos;
Se verdadeiramente não tiver fome e sede de Deus, não o busque por interesse. Pois Ele, conhece os corações e te da conforme sua capacidade de receber.
Se verdadeiramente não tiver fome e sede de Deus, não o busque por interesse. Pois Ele, conhece os corações e te da conforme sua capacidade de receber.
Ultimamente andam me perguntando se estou bem sem se quer ao menos estarem verdadeiramente preocupados, mas, eu como sempre minto, digo que esta tudo bem, talvez pra não os preocupar ou talvez pra manter o que eu sinto escondido, por que eu faço isso? Eu realmente não sei, ando sem saber muita coisa, talvez seja o medo de me mostrar e quem sabe ser julgada. Dizem que jamais devemos nos esconder mas quando nós nos mostramos e deixamos o muro ao nosso redor que nós mesmos construimos de lado, eles destrói o nosso interior e fazem com que morremos lentamente por dentro. Morremos pouco a pouco em silencio e como todos, com esperança de que tudo vai melhorar
