Verdade Mentira Realidade
“Descobrimos a fé quando olhamos para palavra de Deus e a temos como uma realidade indo contra os nossos sentimentos e lógicas humanas. ”
“Seu milagre nunca dependerá de Deus para se tornar realidade, pois Deus tem prazer em dar o que pedimos, ele dependerá do tipo de fé que você estiver andando” Mc 11.22
Não é um sonho
É uma realidade
Mostre seu sorriso pro mundo....
Nossa história pro mundo um dia será contada .
A realidade e a ficção
A realidade me assombra, prefiro viver de ficção onde eu posso sonhar e ir além.
A realidade é cruel, a ficção tem gosto de mel.
Numa ficção, imagino uma árvore com folhas de menta, sobre um chão de cristal.
Numa ficção, imagino a brisa em forma de furacão. Mas não é um furacão simples, ele se faz em forma de balas.
Numa ficção, um monte a desabar, se transforma em marshmallow para pular.
Na ficção, meu mundo encantado existe. Eu posso me jogar de um penhasco, sabendo que quando eu estiver prestes a desmontar no chão, minhas asas se abrirão e eu voarei.
Numa ficção, a vida não tem fim. E lá, viverei do impossível.
Numa ficção, meus sonhos são reais. Não preciso me preocupar com horário, e não preciso temer andar nas ruas. No meu mundo, existem guardas de cristal ao meu redor.
Minha ficção baseia-se em sonhos... Sonhos e sonhos! Oh, doce sonho. Quão belo és tu. Desejo não acordar.
Dizem...
Que as palavras que não dizemos acabam no esquecimento.
Mas, na realidade o que não dizemos se acumula dentro de nós e enche a alma de gritos surdos.
Que aquilo que não dizemos se transforma em insônia e aperto na garganta;
Em nostalgia, em arrependimentos;
Que as palavras não ditas se transformam em descontentamento, em tristeza, em insatisfação.
Porque o que não dizemos não morre,
Mas nos mata!
Eu te Amo!
Uma frase tão pequena que ao ser dita nos torna leves
E quando ouvimos nos faz crer
Que não há luz que possa desligar para sempre a noite,
E que não há realidade que possa desligar para sempre nossos sonhos.
Essa é a minha realidade, qual sua realidade? Tem várias realidades mas a realidade é que eu fiquei repetindo várias vezes, realidade.
A CANETA NA MÃO DE UM POETA, CRIAM ASAS,CRIAM VIDA.
VIAJAM NA DIMENSÃO ENTRE A REALIDADE E A ILUSÃO.
A gente pode ser feliz sem transparecer, sem querer fugir da realidade ,sem querer ser outra pessoa.
Quanto mais eu penso sobre a realidade mais triste fico, e mais eu entendo o motivo de o universo ser em sua maioria um lugar vazio e escuro.
eu ate pouco tempo nao sabia o porque das pessoas fugirem do amor , na realidade eu acho que assisti muito filme americano nunca que um garoto popular ia terminar com a nerd ou com a menina estranha ,li tantos livros e me encantava , espera realmente um conto de fadas , mas sabe a gente cresse e se apaixona pela primeira vez e a gente espera um final feliz que quase sempre nao chegara e o que nos podemos fazer ? fugir e nunca mais amar , mas na realidade o amor esta em todo lugar e ele vai te achar e ai de novo e de novo e quem sabe num desses amores vc nao ache a pessoa certa ? mas ate la eu fujo do amor
" Sonhos... São devaneios que desafiam a realidade. Ao ser desafiada, a realidade coloca obstáculos tentando mostrar que é mais poderosa, mas você, teimosa, gosta de contrariar... Então pega a chave e abre a porta do sonho! Ah! Que surpresa... A realidade é obrigada a perceber que ali existe um caminho novo e cheio de oportunidades. Engole seco e admite... É sonho... Vá em frente! Aí existe um caminho real!"
Marli D.H.F.
" Talvez não queira mais dormir, sabendo oque eu procurava em sonhos, achei em minha realidade, um carinho imenso que de mim já é mais que a metade..."
Na vida não é a droga que faz um viciado e sim a necessidade de fugir da realidade, o sistema nos ensina uma filosofia de certo e errado que nos conduz a sonhos, o tempo passa e os sonhos são destruídos por uma realidade totalmente invertida, os fracos fogem, os fortes resistem, mas só os loucos encontram a real felicidade.
Se quer que seus sonhos virem realidade, compartilhe seu sonhos com quem tem pensamentos semelhante, pois se tentar sozinho, seus sonhos poderão morrer antes de sair do papel! (Adomiran Bastos)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
