Verdade Mentira Realidade
mentira
Talvez o amor seja uma mentira, contada por bons escritores... Tão bons capazes de fazer milhões de pessoas acreditarem em algo que não existe.
De fato o amor é mentira
A mentira tem muitas faces, pernas curtas, mas enormes asas. Por isso, ela tem dado suas caras por todo lugar até o dia em que a espada da justiça lhe corte as asas e a desmascare.
Infelizmente mulher descobre uma mentira no "tom de voz" de um homem, na primeira palavra falada! Digo infelizmente, porque junto a mentira vem a desconfiança… junto a desconfiança vem selada a verdade… e a verdade na maioria das vezes, dói ouvir, é excruciante… sentir!
Flávia Abib
"Se não é seu?Não pegue! Se não é justo?Não faça! Se é mentira? Não fale! Se não sabe? Fica calado porra!
Meu interesse pela ciência foi despertado com uma mentira: a cada sete anos, as células do nosso corpo são substituídas por células completamente novas. Biologicamente, nenhuma parte do seu antigo "eu" existe. O meu professor de biologia do ensino médio forneceu essas informações, sem saber a esperança que as suas palavras acenderiam em mim.
Mesmo tendo pernas curtas a mentira pode ir tão longe quanto um cadeirante de braços fortes; portanto é importante cortar as pernas curtas da mentira...quanto ao cadeirante que vai longe, devemos honrá-lo por superar sua deficiência usando outros membros do corpo.
Às vezes passamos uma vida toda acreditando em uma mentiraque precisa de apenas alguns minutospara ser desmascarada...
Assim como o óbvio não é tão óbvio até que seja dito. A mentira só impera até prova em contrário. E por mais tempo que perdure o falso, o verdadeiro sempre vencerá.
“Existem pessoas com uma incrível capacidade para mentir que até acreditam nas suas próprias mentiras.”
Na rede social, é só mentira
Eu posto o contrário da minha vida
Como é que você superou a gente em tão pouco tempo?
Me ensina
você usou tantas frases certas para me conquistar e uma mentira só perdeu pra valer.
Nem todo defeito do mundo se compara a desonestidade .
A mentira…
Por em todos nós, tanto, tal se dar;
Por nela sermos especialistas;
Tornando em nós, tantos bons, vigaristas;
É bom que a comecemos a evitar!
É bom que a só usemos, para o bem;
Dado que por à verdade inverter;
Será por quem bem vir, boa de ver;
Pelo curto ocultar, que em si, tão tem!
Só caso a fazer bem, tal seja dada;
Como a havida, a dar vida, em certa morte;
Ou a bonito tornar, parecer feio!...
Transforma a dita, para o mal criada;
Em algo que até poderá dar norte;
Quando o alegrar, a tal; traga em seu seio.
Com prudência, dado nela tanto já ter escorregado, mas sem político ser;
A mentira é uma tentação diabólica, que percorre a língua de todos...Porém é nos imorais, que se faz destruição.
O que eu faço com a mentira, desonestidade, ingratidão e falta de respeito? Amo cada vez mais os animais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
