Verdade Mentira Realidade
O bom de criar ilusões para crianças, é que saberemos que até certo tempo elas ainda não se chocará com a realidade cruel.
" Pare de sonhar enquanto sua vida passa. Seja o sonho, faça ele sair da sua mente e se tornar real. É bem mais gostoso estar acordado neste sonho quando ele acontece do que ser apenas o observador de si mesmo."
O amor é indescritível e ilimitado. É algo mágico que transborda e ultrapassa todas as fronteiras da realidade.
Podemos construir nossas próprias realidades, nossas próprias vidas e permitir que outras pessoas vivam nela, que possam usar esta nova vida e aproveitar muito mais de cada momento, basta apenas livrar-se do velho conceito de que a vida foi feita apenas para ser vivida.
Não há como manter sanidade enquanto o mundo enlouquece jurando que isso é ser realista; Que esta é a nossa realidade!
Aqui, nas profundezas de minha mente, sonhos e imaginação se confundem. Aqui é o único lugar onde posso ser realmente livre, independentemente da falsa liberdade imposta a meu corpo pelos escravocratas da nova ordem.
"O ser humano é um ser frágil e doce, cheio de medos, dúvidas e esperanças. E mesmo que a vida os leve para um caminho diferente, no fundo o desejo de sonhar sempre estará ali, latente, a espera.
Uma vida sem sonhos é uma vida triste e amarga. Às vezes só é preciso fechar seus olhos e tentar imaginar o mundo que quer para si.
Um sonho é feito de “querer”, ir atrás é a consequência do seu “querer”, mas se limitar ao menos a imaginar não terá um começo.
Ser realista é necessário, mas para se realizar um sonho antes é preciso sonha-lo!"
Podemos escolher quem vamos namorar, o que vamos fazer agora ou depois e até mesmo onde iremos hoje ou amanhã, mas em relação a salvação dada através Cristo, isso é mérito total de Deus. A escolha da salvação que parte de mim não é bíblica, e aliás, é ilógico, mas a salvação em que a escolha parte de Deus, essa é bíblica e lógica.
Depois de algum tempo a gente aprende que ter alguém não é pouco...não ter ninguém que é pouco demais!!!
E quando estou no aconchego dos pelegos, peço ao Patrão Celeste para tudo aquilo que imagino um dia se torne a minha realidade..
E Para que servem sonhos e planos, se não tiver foco para cumpri-los?
Ai vai um conselho:
Ou vence as batalhas e preconceitos dentro de si mesmo,
Ou a realidade mata-os com simples tic tacs.
O tempo é testemunha da evolução do homem, em particular, nos avanços tecnológicos. Sua busca insaciável o tem levado cada vez mais a novas descobertas, que embora tragam benefícios para a humanidade, sempre vem acompanhada de riscos e consequentemente um afastamento do ser humano da sua realidade natural.
As vezes o homem em Geral deixa seu corpo em Terra para, Viver no Mundo Perfeito de Imaginação que Existe em Sua Cabeça.
O que me inspira?
A vida, em seu mistério, nos trás tantos momentos tão angustiantes que até mesmo as palavras são poucas para descrever tantos sentimentos adversos e infinitos em um só momento. Momento? Momento! É aquele que penetra o sentido e fica por um tempo. Tempo? Tempo! É indeterminado! Deixa os sentimentos profundos durarem dias, horas e segundos. Intensos, ligeiros ou duradouros, são sentimentos. Agora, depois desse emaranhado filosófico, respondo com palavras simples a realidade vivida em um momento e tempo: eu existo!
Existe um problemas com os sonhos: Durante tempos eles nos alimentam, contudo, se não os fizermos reais, tornarão a nós em forma de pesadelo.
Não acredite apenas nos seus sonhos, faça-os acontecer. Nada é pior do que ser cobrado pelos sonhos que não levamos adiante usando-os apenas para enganar ao tempo e, quiçá, às nossas realidades.
devo parar na letra y ou posso continuar a procura ?espero sua resposta mais não demore , pois o tempo tá passando e eu ficando para traz
SENTIR é a forma mais expansiva de ENXERGAR, porque o que está fora de vista não quer dizer que está fora de nosso alcance.
Impossibilidade
Hoje me peguei por pensar, naquele alguém, triste pensar.
Sonhar, sonhar e sonhar.
Também tendo ciência que era coisa da minha cabeça.
Um amor impossível, é sempre gostoso de se sentir e muito triste pensar.
Voltar a realidade e ver que não passa de pensamentos e muita vontade de te lo.
Que não exite você e ele! Só no pensamento um sonho bom.
Pois amores impossíveis já diz tudo.
Nasceram para ficar no País das impossibilidades.
Pois amores impossíveis já diz tudo.
Nasceram para ficar no País das impossibilidades.(Poema impossibilidades) Alane Torres
E, se tudo, tudinho aquilo que pedimos e entregamos a Deus antes, bem antes de dormir se tornasse real, materializasse, realidade?
