Verdade Mentira Realidade

Cerca de 58474 frases e pensamentos: Verdade Mentira Realidade

⁠Tudo que a maluquice inventa, um dia será realidade...

Inserida por OscarKlemz

⁠Brincar de ser feliz
para ver se a brincadeira
vira realidade...

Inserida por OscarKlemz

⁠Explode, feito fogos de artificio
foge um pouco à realidade
nunca será maldade
tampouco ilusão
mas é tanto,
que para o espanto de quem não sabe o que ele é
é a verdade e a simplicidade
de ser tudo,
onde no inicio, houve apenas um olhar.

Inserida por OscarKlemz

Do sonho à realidade está um caminho longo. Só se realiza aquele que este caminho percorrer. O percurso depende de uma única atitude, mas só é traçado plenamente se por mais de um sonhador deste mesmo sonho.
Referências: Prelúdio - Raul Seixas

Inserida por FranciscoFontes

Ao entender a pressão externa sobre à abolição da Escravatura Brasileira, entende-se a realidade das Evoluções Políticas Brasileiras nos últimos anos.

Inserida por FranciscoFontes

A perfeita sincronicidade
Acaso de uma simplicidade
Que destitui a minha realidade
Forma essa existência paralela
Tornando minha vida, a dela

Inserida por FranciscoFontes

⁠Nenhuma promessa se fará realidade quando firmada em alicerces feitos de dúvidas, fincados em terras sísmicas. Mesmo o teu querer dependendo do querer de outrem, faça a sua promessa com firmeza e garantia naquilo que é teu, com garra, determinação e pronto a não falhar com o outro ou consigo mesmo.

Inserida por FranciscoFontes

Muitos tentaram e muitos estão constantemente tentando, buscando tornar realidade a equidade social apenas existente nas muitas discussões das diferenças entre a alta-roda e a arraia-miúda, mas o sistema que empodera a minoria 'et malum'. Sucumbem à ele todos os que o tentam modificar. 'Sobreviver-lhe' [Voltaire] realmente já é uma grande façanha.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠Nossa melhor realidade sempre será onde melhor nos conhecemos como realmente somos, seja ela em sonho, realidade, paralela ou em qualquer outro universo, assistindo, lendo, cantando, tocando, construindo, divertindo-se ou apenas contemplando um outro existir, mas sempre será onde acreditamos ser o melhor de nós mesmos.

Inserida por FranciscoFontes

“” Imagine o amor
Ou uma cor
Qualquer
Imagine o impossível abstrato da realidade
É nato desafio
É vontade de ter
É o impossível que faz acontecer...””

Inserida por OscarKlemz

⁠O que torna ainda maior os desafios financeiros é não querer encarar a realidade!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando a imaginada ficção se torna realidade nua e crua na vida da gente, de que vale duvidar da verdade?

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

“O estruturalismo não revela a realidade: ele a constitui com a maior coerência simbólica já alcançada.”

Inserida por darknessghotic

O evangelho pregado sem Jesus, é visão sem realidade!
E todos seus seguidores serão vá representação.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Meu Brasil Varonil.
A largo passou da hora dessa realidade mudar.
A 'ORDEM E PROGRESSO', não passa de um trem, onde os maquinistas o mantém desgovernado e com rumo certo.
Povo calado é povo vencido, trazido na chincha de um poderio massivo de governantes sem escrúpulos ao enricamento próprio.

Inserida por rosa_brasil

Sonho: churrasco.
Realidade: miojo sabor picanha.

Inserida por tainahferreira

50 TONS DE REALIDADE

Linda, deixa eu te contar uma coisa: Christian Grey é mulher.
Eu sei, é chocante e difícil de aceitar, mas achei que tinha que te contar isso. O nome dele na verdade é Erika e ela tem 49 anos.

Nada contra você querer acreditar que ele exista, fique a vontade. Mas temo que você irá gastar muito tempo procurando por ele, provavelmente a vida toda.

Enquanto isso passarão alguns Gustavos, Pedros, Antônios, Lucas, Brunos, Márcios, Tiagos, Leonardos, Carlos e tantos outros na sua frente, imperfeitos, de classe média, sem olhos azuis e que não te mandam bilhetinhos provocantes no decorrer do dia. E o problema é que você pode não reparar em nenhum deles, os reais, porque estará ocupada demais com os olhos no Christian Grey.

Por favor, entenda, até porque você é inteligente. Não estou querendo dar uma de "estraga prazeres".

Leia, curta, entre na história, sinta, chore, sorria, se delicie, imagine, viaje...ler é uma delícia!

Mas por favor, depois de fechar o livro, vá viver a SUA VIDA. A real. E não se esqueça que aquilo tudo é inventado.

Não deixe que a fantasia se transforme em expectativas.

Inserida por tainahferreira

⁠“A aceitação da realidade, do fato em si, sem rotulá-la de boa ou má, é a chave que abre as portas da paz interior.”

Inserida por FrancielleHartmann

⁠A autenticidade das nossas vivências não depende da veracidade dos fatos, mas sim da realidade da experiência em si.

Inserida por Gleyciane

Uma coisa é expectativa, e outra — bem distinta — é realidade. Não as confundas, meu caro.

Inserida por 1Susatel