Verdade
Eu julgo menos e me abro a novos espaços/
Ao universo eu agradeço cada aprendizado/
A dor me trás lição/
O amor me abre a visão/
Tudo que emitimos terá uma resposta/
Tudo que pedirmos com o coração é a divina troca.
Sapatos velhos, que transportaram o meu corpo
por longo tempo nesta cidade
E por calçar sapatos novos
não mudou a minha idade.
Pelo contrário valorizou a minha sina
mostrando minha lealdade
Carregando no peito a verdade
diante de uma sociedade que não sabe.
Indepentende dos sapatos...
não alteraram o meu caminho
pois o caminho traçado
é aquele que permanece
unido há uma identidade forte e persistente
que não se vende.
"Ser digno é estar equipado nobremente com um bom caráter, é ser virtuoso em sua essência, é estar sempre buscando a verdade principalmente dentro de si próprio!" Marilia Hoffmeister
Um amigo de verdade é alguém para quem você pronuncia uma frase e ele conhece dez mil palavras por trás dessa frase.
Dinheiro não trás felicidade, quem acha que dinheiro compra tudo na vida e capaz de fazer tudo por dinheiro até a morte.
Ser macho não é ser machista, é obrigação do homem preservar a sua masculinidade.
É dever do homem proteger a sua família, respeitar a sua esposa e os seus direitos, isso é defender a sua posição de macho! Não ser arrogante e sim ter punho firme e ser "homem" diante de situações difíceis, lutar pela honra e dignidade da sua família.
Quando estamos apaixonados não vemos com os nossos olhos e sim com os olhos da paixão.
Ela esconde muitas verdades, inclusive a realidade.
Eu acreditava que éramos apenas amigos, no entanto, esse sentimento tornou-se um pouco mais forte, até você demonstrar o mesmo sentimentos, aquele beijo não deveria ter vindo nesse momento.
Que dor é essa que a gente sente, como um alguém pode fazer um estrago tão grande em nosso coração?
Quando na verdade, era pra ser apenas um jogo de sedução.
Acho admirável a infinidade de versões que uma pessoa pode ter estando sob o olhar do outro.
Quantas construções no campo da mente limitada podem te resumir a tão pouco.
Talvez eu já esteja há tempos confabulando com a insanidade.
E esse mundo tão cheio de maldade e mentiras tenha se tornado nossa cruel realidade.
Se assim o for, como um mero sonhador, prefiro ficar no mundo da Lua.
Se não houver caminho daqui para lá, talvez o meu coração, no desejo de autopreservação simplesmente o construa.
Hoje ti vi
Te olhei nos olhos
Meu coração bateu mais forte
Se olhar era indecifrável
Gosto de bons mistérios
Mas também gosto de mim
O sentimento vai e vem
Mas não fica
O tempo passa sem pensar
A vida vai sem você se quer imaginar
A gente anda se querer andar
A gente só se foi
E hoje após nos olharmos no espelho mal nos reconhemos
Estilhaço espalhando por todo corpo
A sangue meu em suas mãos ,a pedaços seus em minha espada
Talvez não fosse pra ser
Talvez passamos por isso pra crescer amadurecer e num futuro próximo nos encontrarmos e, nos juntamos para seguir
Talvez Nada acontece e a gente nunca mais se veja (não acredito muito nisso,pois somos muito iguais)
Talvez talvez talvez
Não temos certeza de nada
A única certeza que temos é que o amanhã é um mistério
E como disse anteriormente,eu gosto de bons mistérios
E você é um dos meus favoritos
Algumas pessoas admitem erros, outras constroem teorias para demonstrar que estavam "certas" o tempo todo.
Tem gente que gosta de verdade, mas não aceita que lhe digam o que fazer, como fazer, e como viver... E será uma perda de tempo querer mudá-las. O melhor é aceitá-las como são, ou perdê-las.
Mais humildade, menos arrogância.
Mais verdade, menos hipocrisia.
Mais honestidade, menos desonestidade.
Mais silêncio, menos falação.
Mais humanidade, menos desumanidade.
Mais empatia, menos antipatia.
Mais amor, menos ódio.
