Verdade
Não julgue o reflexo do espelho.
O espelho apenas espalha as nuances da alma, refletindo verdades internas e histórias silenciosas que anseiam por serem reconhecidas. Cada imagem refletida é um fragmento de autodescoberta, uma jornada para desvendar a complexidade oculta, revelando as camadas profundas que compõem nossa identidade. Apenas reflita sua alma.
O amadurecimento logo vem quando as duras verdades que antes lhe eram camufladas aparecem, e você está preparado para lhe dar com elas, porque sabe que não se pode fugir para a antiga imaturidade, na qual antes vivia.
Verdades divinas transcendem justificativas, ao contrário de histórias e pessoas que nem sempre são o que parecem, já que narrativas podem ocultar segundas intenções.
Acreditei em muitas mentiras…
Duvidei das mais absolutas verdades…
Mas agora nada importa…
Perto do fim, tanto faz.
Máscaras caem, verdades aparecem.. a mentira é uma faca de dois gumes.. ou ela te mata ou ela te fere... você sofre mais do que quem você engana! Não viva nunca uma vida de mentiras...mentiras não duram pra sempre...
ALÉM DO ÓBVIO
Não me contenho com as verdades pré-estabelecidas nesse mundo; minha alma chama distante, meu espírito busca na saudade, o portal para casa.
A verdade que carrego, expande-se além do plano material, além da baixa gravidade, além das estrelas que mesmo, distantes, ainda permeiam sua luz fina e elegante na terra.
Somos constelações em outro universo, somos o amor universal, somos o brilho que outrora se esvanecia com o tempo.Na morte te encontro e no vento estou presente; teu choro inocente marca a entrada de uma alma que anseia sua casa; teu choro colhido da respiração e também da chegada do oxigênio, é o marco da tua perca de consciência, e da ressignificação da tua memória, para que tão somente o mundo brilhe ainda mais, seguida na luz da estrela que te guia.
Sou o acaso, e tu és obra do acaso. Em ti, estou, pois, de ti, desenhei todos os traços, enquanto chorava a disposição que teve ao se entregar nesse mundo cruel — que ainda carrega o amor nas entrelinhas — as entrelinhas criadas pelas minhas lágrimas, perante a criação das tuas linhas.
O tempo. Ah o tempo... Ele passa ,, verdades virão a tona, arrependimentos ? Não sei, pois depende do quanto de alma a pessoa tem.. ou se tem .. Justiça? Injustiça? Tbem não sei.. depende do quanto o ego lhe deixa enxergar. O bem se torna mal e o mal se inverte. Mais o tempo? Ah ele chegará... Só não sei esperar.⏳
V.K.S.
Julgamos as pessoas pelas nossas crenças, costumes e verdades.
Somos o juiz, os jurados e a plateia.
Só não podemos esquecer que, seja qual for o veredicto, ele só tem validade dentro das paredes do nosso eu.
A única similaridade que existe entre minhas brincadeiras e as minhas verdades é a vontade que sinto em compartilhá-las com aqueles de quem gosto.
No mais, é tudo diferente.
Falo minhas verdades com absoluta seriedade e brinco com o único compromisso de roubar sorrisos, incluindo o meu.
Possivelmente falarão mal de mim _ e _ certamente, falarão Verdades. O único talento que nasceu comigo, é a indiferença aos fofoqueiros.
Verdades verdadeiras que não voltam atrás, palavras faladas, o tempo, a confiança traída, que não será a mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp