Verdade
Eu vi em frases e canções noitei no mar e nas benções
A verdade eminente do que se diz do que se sente um perfeito amor além de qualquer dor , seu nome é Jesus o Salvador .
Não vou entrar nesse jogo de palavras
Em que a verdade da escrita
Esta na inversão do pronome que da sentido.
Esconde a vontade reprimida escrita na dor,
Solta inverdades ao ventilador
Alimenta o ego pra aliviar a dor
Mas não mostra o real pensamento, Suprimindo a verdade do amor.
Escolhi não esconder-me mais, optei por mim
Escolhi não iludir-me mais, optei pela verdade
Escolhi não fantasiar-me mais, optei pela realidade
Escolhi o amor, você...a comodidade.
Flávia Abib
Meia verdade não existe. Gosto da verdade inteira. Mas também adoro brincar de esconde-esconde!
Flávia Abib
Eu estava pronta, decidida, determinada; eu estava indo, quando soube toda a verdade. Omissões, mentiras, levaram-me a desistir de seguir em frente. Nada mudaria, não seria diferente, teria que repartir um amor que nasceu em mim, e que seria só seu. Doeu, voltei, sou egoísta...não divido, o amor só pode ser à dois.
Flávia Abib
Não queira ver as coisas somente ao seu modo. Não vire-se à verdade, encare. A realidade é o inverso do que você vê!
Flávia Abib
Transparência é meu forte, mas minha verdade pode não ser a sua. A minha premissa é a do amor, e o amor por si, é o sentimento mais transparente que conheço.
Flávia Abib
Meu caminho é minha verdade e minha vida, sigo-o acreditando na sinceridade e honestidade, no bom senso e na paz, na fé e na caridade, na palavra de força e no abraço apertado.
Alguns dizem que sou intenso outros que sou a calmaria, mas a pura verdade é que sou a mescla imperfeita de tudo que existe.Quer uma dica? a perfeição não existe e acreditar nela é tolice
hErOe
...na verdade true de la history
ninguém para sempre herói é
se é que é
mais certo seja que ninguém é
...aí se estranha um pé
não é nem será
ocorre que somos pegos só
por é o que fica depois do aqui
tudo vai passando
caminhando
transformando
findando
do começo
pelo meio
fica tu
como fim de si mesmo
e o herói?
ilusão só.............................................
piu
Jesus Cristo é suficiente!
E não é uma desculpa para fazer o que quero, mas é a VERDADE sobre toda verdade, porque eu morri com Ele, e Ressuscitei para Ele.
Então pela minha força tudo é inútil, mas declaro que por Ele TUDO É POSSÍVEL!
Por mas que a verdade ou a mentira são polos do mesmo centro, também digo que tudo e qualquer outra coisa que não seja o todo, haverá esse equilíbrio. Então por mas que tenha que passar por tanto sofrimento e exploração do meu ser, falo que a hora do meu equilíbrio vai chegar da mesma proporção.
A prova do que eu falo é o tempo e o que digo é que não é ctrl+C ctrl+V.
Muitos se apegam e vivem em mentiras por anos, e não é pelo motivo de não suportarem a Verdade como é falado , e sim pela sua falta de Capacidade de transforma-la , e para esses a mentira e como uma cama quente e segura , e você prefere a mentira ou mudar uma verdade que não te agrada e está a destruir você.
Tempos difíceis nunca impediram o mover de Deus, na verdade sempre potencializam a manifestação da nossa fé na Sua palavra.
Sim é possível viver feliz.
Você não pode ter dor de verdade sem amor de verdade. Você não pode sentir tristeza, perda e mágoa sem amor verdadeiro. O amor é a única maneira pela qual você pode se machucar profundamente.
